BEYOND: Two Souls: Conheça os Responsáveis pela Trilha Sonora

1 0
BEYOND: Two Souls: Conheça os Responsáveis pela Trilha Sonora

Temos o prazer de anunciar a adição de mais dois talentos de Hollywood à equipe de produção de BEYOND: Two Souls com a confirmação de Hans Zimmer e Lorne Balfe como compositores da trilha sonora do jogo.

BEYOND: Two Souls: Conheça os Responsáveis pela Trilha Sonora

Responsável por algumas das melhores trilhas sonoras de Hollywood em Gladiador, O Rei Leão, a série Piratas do Caribe e (não poderíamos esquecer) A Rocha, Hans Zimmer dispensa apresentações. E trabalhando junto com Lorne Balfe, os dois são responsáveis por algumas das trilhas sonoras mais memoráveis dos últimos anos com A Origem, Sherlock Holmes e os dois Cavaleiro das Trevas. Lorne não é um estranho na indústria dos videogames: ele compôs as trilhas de Assassin’s Creed III, Crysis 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2.

É uma grande honra ter indivíduos tão talentosos e com tanta experiência em composição de trilhas sonoras para filmes envolvidas em BEYOND: Two Souls. Sentimos que isso realmente ajuda a adicionar mais uma camada à incrível forma como BEYOND: Two Souls ofusca as linhas entre cinema e videogame. A tensão que a música deles traz ao jogo é incrível.

Fique ligado para muitas outras novidades nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields