Gamescom 2013: N++ a Caminho do PS4

0 0
Gamescom 2013: N++ a Caminho do PS4
Gamescom 2013: N++ a Caminho do PS4

Olá! Somos Mare e Raigan da Metanet Software e estamos muito empolgados em anunciar que N++ está a caminho do PS4! Um dos pedidos que recebemos com mais frequência é uma versão de N para os consoles PlayStation, então temos o prazer de revelar que sim, isso vai acontecer! E vai ser demais.

Se você nunca ouviu falar da gente, somos os criadores de N, N+ e do futuro N++.

N++ para PS4

O ano que vem marca o aniversário de 10 anos de N, o que comprova que estamos estamos trabalhando nesta série há muito tempo. Aprendemos muito sobre N com o passar dos anos, e agora chegou a hora de pegar todas as pontas soltas, experiências malucas e coisas que nós nunca tivemos chance de fazer e combinar todas elas em uma nova versão. Nossa meta é que essa seja a versão definitiva, a versão que gostaríamos de jogar: N++.

Não vemos a hora de revelar mais! Enquanto isso, o trailer acima deve preparar o terreno para o que está por vir.

N++ para PS4

O que você pode esperar de N++? Trata-se um rápido jogo de plataforma estrelado por um ninja, mas há muito mais do que isso. Haverá novos modos multiplayer, novas fases, novas gráficos e som, e um novo editor. Nós até criamos uma base de dados para que todas as fases criadas por usuários sejam compartilhadas globalmente, incluindo tabelas de classificação com replays para todas as fases.

Como você pode ver no trailer, reformulamos o visual do jogo e estamos realmente empolgados com isso… temos muito mais para falar, mas vamos deixar para o próximo post!

Como temos tanta certeza de que N++ vai ser incrível? Bem, para começar, estamos trabalhando com o nosso Shawn McGrath, criador de Dyad. Shawn é realmente bom em programação e – o mais importante – é tão exigente e crítico quanto nós em relação a garantir que todos os aspectos do jogo sejam criados da melhor maneira possível.

Também estamos extremamente felizes em anunciar que N++ faz parte do programa Pub Fund – o que não apenas comprova que as pessoas com quem estamos trabalhando na Sony realmente acreditam em nós e no nosso projeto, como também nos dá liberdade para fazermos tudo o que for preciso para garantir que N++ seja melhor o jogo que conseguimos criar. Fique ligado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields