Gamescom 2013: Assista ao Novo Trailer de Watch_Dogs

0 0
Gamescom 2013: Assista ao Novo Trailer de Watch_Dogs

Olá! Não conseguiu assistir à Coletiva de PlayStation na Gamescom ao vivo? Sem problemas. Eis aqui o trailer que exibimos na apresentação da Sony. Ele apresenta um grupo bastante intrigante.

Vamos dar uma olhada…

Gamescom 2013: Assista ao Novo Trailer de Watch_Dogs

Já sabíamos que embora Aiden seja o tipo lobo solitário, nem sempre ele age sozinho. Ele conta com ajuda. Mas neste novo vídeo, parece que ele irá enfrentar um resistência bem maior do que havia inicialmente planejado.

DedSec, um grupo pouco ortodoxo de “hacktivistas” bastante ativo na cidade de Chicago, não parece aprovar as ações de Aiden – mesmo que, de certa forma, ele esteja ajuda a revelar as muitas falhas do ctOS. Consequentemente, eles parecem comprometidos em expor Aiden e denunciar suas ações para a população. E assim como ele, a DedSec parece ter muitos recursos, o que o torna ainda mais vulnerável.

Qual é a conexão real entre Aiden e eles? Eles são aliados ou inimigos? Além de lidar com os seus próprios problemas e ocasionais perseguições policiais, ele também terá de ficar atentos com os membros da DedSec? Pessoalmente, acho difícil acreditar quando ele diz que não está em apuros.

não deixe de curtir a nossa página do Facebook e nos seguir no Twitter para participar da discussão.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields