Grand Theft Auto Online Revelado

14 0
Grand Theft Auto Online Revelado
Grand Theft Auto Online Revelado

Grand Theft Auto Online é um mundo online dinâmico e persistente para 16 jogadores que começa compartilhando os recursos de jogabilidade, a geografia e as mecânicas de Grand Theft Auto V, mas continuará a expandir e evoluir após seu lançamento com novos conteúdos criados pela Rockstar Games e pela comunidade de Grand Theft Auto. Grand Theft Auto Online pega os conceitos fundamentais de liberdade, atividade e jogabilidade baseada em missões da série Grand Theft Auto e os disponibiliza para múltiplos jogadores em um mundo online incrivelmente detalhado e receptivo.

Em Grand Theft Auto Online, os jogadores têm a liberdade para explorar sozinhos ou com amigos, trabalhar cooperativamente para completar missões, formar grupos para participar de atividades e eventos ou competir em tradicionais modos de jogo como toda a comunidade, tudo isso com a personalidade e as mecânicas refinadas de Grand Theft Auto V.

Os jogadores podem investir em seus personagens editando sua aparência, melhorando seus atributos, possuindo veículos personalizados, comprando propriedades e participando de missões, trabalhos e atividades para ganhar reputação e dinheiro para abrir novas oportunidades para ascender no rank criminal. O mundo de Grand Theft Auto Online irá crescer e mudar constantemente com a adição de novos conteúdos, criando o primeiro mundo persistente e dinâmico da série Grand Theft Auto.

O acesso a Grand Theft Auto Online é gratuito com cada cópia de Grand Theft Auto V e o lançamento acontece no dia 1 de outubro.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields