BreakQuest: Extra Evolution Chega Esta Semana para PS Vita

0 0
BreakQuest: Extra Evolution Chega Esta Semana para PS Vita
BreakQuest: Extra Evolution Chega Esta Semana para PS Vita

Olá! Eu tenho o prazer de revelar que o nosso novo jogo, BreakQuest: Extra Evolution, chega à PlayStation Store esta semana para PS Vita!

Eis uma breve lição de história para você. O jogo original foi lançado em 2004 para PC pelo espanhol Felix Casablancas e a Nurium Games. Ele foi o melhor jogo estilo Breakout de seu tempo, pois trazia algo único ao gênero: físicas totalmente interativas. Éramos grandes fãs de BreakQuest, e quando a Sony apresentou os PlayStation minis em 2010, decidimos trazer BreakQuest para a plataforma com BreakQuest: Extra Evolution, que fez muito sucesso.

BreakQuest: Extra Evolution para PS Vita

Agora, decidimos trazer BreakQuest: Extra Evolution ao PS Vita em uma versão exclusiva com novos recursos, sistema de seleção de fases reformulado, gráficos atualizados, suporte à PSN e mais.

Um dos principais recursos do BreakQuest original eram as 100 fases únicas, cada uma contendo seu próprio design de físicas interativas, layout, arte e sons. Então reformulamos todos elas com gráficos melhores, mas preservando o charme das versões originais. Na verdade, temos 101 fases – há uma secreta. Tente encontrá-la!

BreakQuest: Extra Evolution para PS VitaBreakQuest: Extra Evolution para PS Vita

Também criamos 10 fases de chefes, cada uma funcionando como um minigame exclusivo. Os ataques do chefes podem afetar a sua nave de diferentes maneiras, como inverter os controles ou desativar os rebatedores por alguns instantes. Derrotar esses chefes exigirá um pouco de estratégia da sua parte.

Cada chefe habilita uma nova nave, que pode ser selecionada no menu Shuttle Base. No início de BreakQuest: Extra Evolution, você começa jogando com uma nave básica, mas ao derrotar os chefes, pode habilitar até 17 naves diferentes. Cada nova nave vem ativada com poderes especiais: armas, rebatedores adesivos, foguetes, múltiplas bolas, etc – qualquer um deles pode ajudá-lo a completar as fases mais rapidamente e com mais pontos.

O jogo também tem suporte aos presentes do near. Algumas naves são exclusivas do near, e há pacotes gratuitos de bolas escondidos nele também!

Um dos novos elementos de jogo que adicionamos em BreakQuest: Extra Evolution é o Energy Shield, que pode ajudá-lo a manter a bola em jogo. Uma vez disparado, cabos de energia começam a cruzar a tela da esquerda e da direita até se encontraram no meio. Uma vez totalmente carregado, você pode ativar o escudo com os botões L ou R. Esse escudo pode ser especialmente útil quando você está com dificuldade para manter a bola em jogo.

BreakQuest: Extra Evolution para PS Vita

Outro novo elemento, o Gravitor, pode atrair a bola até o rebatedor da nave com um simples toque nos botões Quadrado ou Círculo..

E, claro, também incluímos Troféus nesta versão de BreakQuest, projetados para recompensar os jogadores por suas performances espetaculares durante as partidas.

BreakQuest: Extra Evolution para PS VitaBreakQuest: Extra Evolution para PS Vita

Com BreakQuest: Extra Evolution, estamos testando o modelo de negócio “Freemium”. Acreditamos que esse modelo é perfeito para o nosso jogo. Considere-o uma demo avançada, com suporte a tabelas de classificação e Troféus. Por padrão, BreakQuest vem com 33 bolas. Quando elas acabam, você pode comprar pacotes com 100, 200, 500 bolas. Além disso, há um pacote de bolas infinitas e um mecanismo interno do jogo para criar bolas extras ao coletar partes de bolas.

Esperamos que você adore a nova evolução de BreakQuest. Você pode encontrar mais informações em nosso site ou no Twitter.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields