Hot Shots Golf: World Invitational a Caminho do PS3

0 0
Hot Shots Golf: World Invitational a Caminho do PS3

Estamos empolgados em anunciar que a versão mais recente da série Hot Shots Golf (que acabou de celebrar seu aniversário de 15 anos) chega ao PS3 via PSN na próxima terça-feira, dia 23 de julho, por R$ 40,99.

Esta versão oferece o multiplayer local que todos os fãs adoram e também novos recursos como o Real Feel Shot, no qual você pode dar as suas tacadas usando o seu controle de movimento PlayStation Move.

 

Hot Shots Golf: World Invitational a Caminho do PS3

Além disso, para quem tem a versão do jogo para o PlayStation Vita, todos os conteúdos adicionais tem suporte à compra cruzada e serão desbloqueados na versão para PS3! O patch 1.06 da versão para PS Vita permitirá que você jogue com quem tem a versão para PS3 em torneios online.

Um dos recursos mais empolgantes na nossa opinião é que os usuários de PS Vita e PS3 poderão competir entre si em partidas online. E como uma variedade tão grande de torneios online disponíveis, não faltarão rivais para desafiar! Tire proveito dos tacos e bolas de nível 4 e 5 para ficar em vantagem contra os seus amigos!

Hot Shots Golf: World Invitational para PS3

Mantendo a tradição da série, haverá uma grande quantidade de torneios, muitos equipamentos e personagens únicos. E, claro, vamos disponibilizar novos conteúdos e torneios por meio de atualizações regulares.

Hot Shots Golf: World Invitational para PS3

Estamos ansiosos para encontrá-los no campo de golfe!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields