Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

10 0
Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Desde que finalizamos a saga Ratchet & Clank Future (Tools of Destruction, Quest For Booty e A Crack in Time), passamos um bom tempo expandindo o universo dos nossos heróis intergalácticos. Da criação da primeira experiência cooperativa de Ratchet & Clank com All 4 One até o novo modo competitivo de Full Frontal Assault, sempre estamos nos desafiando para trazer novos tipos de jogo à série.

Ao mesmo tempo, adoramos as aventuras solo de Ratchet. Continuamos a ter novas ideias para armas, equipamentos e planetas. Agora parece o momento certo para revisitar a história pessoal de Ratchet.

Ratchet & Clank: Into the Nexus Anunciado para PS3

Estamos empolgados em anunciar que Ratchet e Clank estão voltando ao PS3 com uma nova aventura que se passa depois dos jogos da saga Future. Sob o comando de Brian Allgeier, Diretor de Criação de Tools of Destruction e A Crack in Time, Ratchet & Clank: Into the Nexus é uma nova aventura em plataforma focada na história, com o humor e o carisma que fazem a série ser tão querida pelos fãs.

Como você pode ver pelo trailer, Into the Nexus conta com uma série de armas e equipamentos novos e malucos. A gravidade é um dos temas do jogo: você irá explorar áreas com gravidade zero, usará novos apetrechos que desafiam a gravidade e irá manipulá-la para solucionar novos enigmas com Clank.

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

O jogo estará disponível em disco e para download na PlayStation Network exclusivamente para o PS3 no final do ano. É o nosso maior Ratchet & Clank baixável até hoje, superando Quest For Booty e Full Frontal Assault em tamanho. Traremos mais informações em breve.

E como sempre, siga a Insomniac no Twitter e curta nossa página no Facebook para não perder nenhum anúncio.

Ratchet & Clank: Into the Nexus para PS3

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields