The Walking Dead: 400 Days Chega Hoje para PS3!

18 0
The Walking Dead: 400 Days Chega Hoje para PS3!

Se você estava navegando pela internet ontem, provavelmente viu o GRANDE ANÚNCIO da Telltale Games de que The Walking Dead: 400 Days chega na PlayStation Network para o PS3 oficialmente… HOJE!

The Walking Dead: 400 Days

Este episódio adicional traz cinco pequenas histórias que se passam durante os primeiros 400 dias do apocalipse zumbi, dando a você uma perspectiva única do mundo visto na Primeira Temporada. 400 Days também leva em conta as escolhas feitas durante os cinco primeiros episódios, mudando certos aspectos do seu jogo no DLC. Além disso, as escolhas que você fizer em 400 Days também afetarão a Segunda Temporada, que chega ainda este ano!

The Walking Dead: 400 Days Chega Hoje para PS3!

Se você nunca jogou a série, temos uma ótima notícia para você… A partir de hoje, o primeiro episódio, The Walking Dead: Episode One – A New Day, estará GRÁTIS PARA DOWNLOAD na PlayStation Network por um período limitado! Essa é uma ótima notícia se você está interessado em conferir o mais novo episódio, já que precisa ter pelo menos o primeiro episódio instalado no seu PS3 para poder comprar The Walking Dead: 400 Days, por apenas R$ 10,99. Não recomendamos jogar 400 Days antes de completar toda a Primeira Temporada, mas isso não é obrigatório, pois o DLC conta com um elenco de personagens diferente da história de Lee e Clementine.

The Walking Dead: 400 Days

Acho que já escrevi demais, mas estamos empolgados em lançar o novo episódio hoje na PlayStation Store, então confira e nos diga o que achou! Além disso, a versão para PS Vita da Primeira Temporada de The Walking Dead, incluindo o DLC 400 Days, está programada para chegar em Agosto – vamos ter mais informações e detalhes em breve! Até lá, se você é um usuário de PS3, curta o novo episódio enquanto nós rastreamos as escolhas feitas pela comunidade ao longo do mês. Dê uma passada hoje no restaurante Red’s Diner, onde a decisão mais difícil que irá tomar NÃO envolve o que está no menu… Pode acreditar.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields