Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4

3 0
Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4
Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4

Saudações. Os últimos meses têm sido incríveis para a Zombie Studios, e levar Blacklight: Retribution ao PlayStation 4 torna tudo ainda mais empolgante. Antes da E3 fomos contactados por representantes da Sony que queriam visitar o nosso estúdio e nos entrevistar para a série Conversando com os Criadores. Após conseguirmos algumas respostas para as nossas perguntas e conhecermos os outros grupos envolvidos, ficamos lisonjeados com o convite.

Se você tem acompanhado o nosso progresso, então sabe que a primeira metade do ano foi incrível para nós (especialmente com a nossa nova máquina de café). Você sabe que estivemos trabalhando para deixar Blacklight: Retribution pronto para a E3 e, após participar do evento e ver milhares de pessoas jogá-lo, temos orgulho em dizer que todas aquelas longas noites de trabalho valeram a pena.

Ainda lembramos de quando os kits de desenvolvimento do PlayStation chegaram e da empolgação que tomou conta do estúdio. Estar envolvido no lançamento de uma plataforma é algo muito especial, uma honra. Nosso objetivo com Blacklight: Retribution é criar o melhor jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, e o PlayStation 4 está nos permitindo fazer exatamente isso.

Com o lançamento do jogo cada vez mais próximo, fique de olho para novidades sobre Blacklight: Retribution aqui no PlayStation.Blog. Não deixe de curtir a página da Zombie Studios no Facebook e de nos seguir no Twitter para não perder nenhuma informação sobre o jogo.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • wagner-paiva

    Hey Sony.br, que tal responder algumas perguntas sobre o PS4?
    – Por que ainda não foi anunciada a pré-venda brasileira?
    – Qual será o preço do PS4 no Brasil?
    – Quando o PS4 será oficialmente vendido no Brasil?
    – A Sony BR está tendo problemas com as branchs internacionais para trazer o console PS4 para cá? Se sim, que tal explicar aos consumidores?

    Estou a um passo de colocar uma pre-order na Amazon, só não o fiz pois tenho muita vontade de apoiar a branch brasileira, para que esta cresça. Muitos amigos partilham desta opinião, alguns não tem a mesma paciência.
    A concorrente colocou o console dela em pré-venda até nas Casas Bahia, por R$2200 reais, preço que, dificilmente a Sony não conseguiria vencer, e está tendo reservas já.
    Enquanto isso, a Sony br, com um produto superior, fica para trás, e ganha fama de incompetente em relação às irmãs internacionais.
    Isso sendo que no Brasil temos facilmente 4 ou 5 milhões de PS3s funcionando, pouquíssimos destes vendidos pela Sony.br.

  • ThalisKRATOS

    sony br vcs sabem ce terá uma outra versão para ps3 ou psvita

  • Boa tarde Felipe Azevedo,

    Gostaria de saber quando nós teremos uma posição oficial sobre o ”tal dlc do uncharted 3” que veria conter o pack pt-BR, visto que muito se é a procura aqui nos posts sobre o mesmo que por acaso não vem mais aparecer na store Brasileira, pode-se ver que já é fato que varios comentarios sobre esse assunto tem sido feito aqui blog e alguns tem sido respondidos de forma ”evasiva” por assim dizer, oque queremos mesmo é uma posição completa de quando será resolvido o ”problema” já que deveria esta lá algo que realmente não está.

    Onde teremos nossa resposta?

Por favor, informe a sua data de nascimento.