Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4

3 0
Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4
Conversando Com os Criadores – Blacklight: Retribution para PS4

Saudações. Os últimos meses têm sido incríveis para a Zombie Studios, e levar Blacklight: Retribution ao PlayStation 4 torna tudo ainda mais empolgante. Antes da E3 fomos contactados por representantes da Sony que queriam visitar o nosso estúdio e nos entrevistar para a série Conversando com os Criadores. Após conseguirmos algumas respostas para as nossas perguntas e conhecermos os outros grupos envolvidos, ficamos lisonjeados com o convite.

Se você tem acompanhado o nosso progresso, então sabe que a primeira metade do ano foi incrível para nós (especialmente com a nossa nova máquina de café). Você sabe que estivemos trabalhando para deixar Blacklight: Retribution pronto para a E3 e, após participar do evento e ver milhares de pessoas jogá-lo, temos orgulho em dizer que todas aquelas longas noites de trabalho valeram a pena.

Ainda lembramos de quando os kits de desenvolvimento do PlayStation chegaram e da empolgação que tomou conta do estúdio. Estar envolvido no lançamento de uma plataforma é algo muito especial, uma honra. Nosso objetivo com Blacklight: Retribution é criar o melhor jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, e o PlayStation 4 está nos permitindo fazer exatamente isso.

Com o lançamento do jogo cada vez mais próximo, fique de olho para novidades sobre Blacklight: Retribution aqui no PlayStation.Blog. Não deixe de curtir a página da Zombie Studios no Facebook e de nos seguir no Twitter para não perder nenhuma informação sobre o jogo.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields