E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer

5 0
E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer
E3 2013: Final Fantasy XV a Caminho do PS4 – Assista ao Trailer

Há pouco, subimos ao palco na coletiva Future of Final Fantasy para confirmar uma notícia que estamos ansiosos para compartilhar com a imprensa e os fãs – Final Fantasy XV está em desenvolvimento para o PlayStation 4!

Anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus XIII, o foi ampliado para tirar proveito total das capacidades do PlayStation 4, para trazer a vocês um Final Fantasy que supere as suas expectativas.

Em sua essência, Final Fantasy XV ainda é o mesmo, estamos mantendo o conceito principal, o mundo e a história da nossa visão original. Forças armadas de Niflheim lançam um ataque devastador contra o Reino dos Lucis, obrigando o Príncipe Noctis e seus aliados a saírem de suas casas e partirem para a guerra.

Mas o jogo evoluiu para incluir elementos de ação e jogabilidade melhoradas, e um nível completamente novo de qualidade gráfica, tudo graças ao poder do PlayStation 4.

Mas não leva em conta as minhas palavras, assista ao impressionante trailer abaixo e eu garanto que você ficará boquiaberto!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields