[ATUALIZADO] Guacamelee! Novas Roupas e Troféus em Breve na PSN

2 0
[ATUALIZADO] Guacamelee! Novas Roupas e Troféus em Breve na PSN

ATUALIZAÇÃO: Devido a um bug, o lançamento deste DLC foi adiado. Para mais informações, clique aqui.

Já se passarem dois meses desde o lançamento de Guacamelee! para PS3 e PS Vita. Milhares de jogadores socaram, derrubaram e bicaram as forças malignas de Calaca de acordo com as nossas tabelas de classificação.

Com sorte as bolhas nos seus dedos já estão suficientemente curadas para que você possa apreciar o DLC que estamos lançando hoje. Novas roupas! Novos troféus! E por apenas R$ 6,49, você poderia comprá-lo duas vezes e ainda assim seria mais barato do que o seu prato mexicano favorito…

Para começar: roupas de troca de identidade, estrelando Juanita ou Tostado! (Tostado é exclusivo do PS3)

Guacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas Roupas

Juanita veste calças azuis com um cinturão de campeão e uma regata com o desenho de uma coração voador flamejante. Tostado (não confunda com Tostada) veste calças e máscara de luchador cor-de-rosa e tem uma pele azul-morto coberta por bandagem. Eles causam danos extra com socos/chutes, mas têm agarrões mais fracos. Você consegue um novo troféu se derrotar Calaca usando Juanita.

Guacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas Roupas

Alguma vez você quis correr por aí vestindo uma roupa de frango, seja na escola, no trabalho ou no shopping perto da sua casa, só por diversão? A roupa Pollo Luchador permite que você faça exatamente isso. jogue como um frango luchador gigante no conforto da sua sala. Ou com o PlayStation Vita, você pode ser um frango gigante na escola, no trabalho ou no shopping perto da sua casa. Esta roupa é tão realista que os frangos gigantes espalhados pelo jogo pensarão que você é um deles. Você terá que encontrar todos os frangos gigantes que usam sombrero verde para ganhar um troféu.

Enquanto estiver usando a roupa de frango, a energia do seu personagem irá se regenerar com o passar do tempo sem que seja preciso coletar orbes de energia. Perfeita para aquelas áreas em que você precisa de mais ajuda do que um mero barril destruído pode oferecer. E quando você usa o seu Pollo Power, se transforma em um ovo rolante, dando uma nova perspectiva para a pergunta ‘O que veio primeiro?’ (Nota: este também o nome de um dos novos troféus!)

Guacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas RoupasGuacamelee! Novas Roupas

Por fim, quando em Roma, se não puder vencê-los, junte-se a eles (hmmm, será que é isso mesmo?). Bem, mesmo que você não esteja em Roma e puder vencê-los, vença-os com estilo com a novo roupa Skeleton. Você não vai nem suar, já que como esqueleto você não tem pele e seu fôlego é infinito! Na minha época, não precisávamos de fôlego infinito para terminar Guacamelee! Infelizmente, orbes de energia não terão efeito sobre você. Não pergunte por que, é pura ciência. Tente chegar até a terceira coluna na Caverna del Pollo sem recuperar energia para ganhar um novo troféu de ouro!

No total, são três novas roupas para Juan e Tostada, e seis novos troféus por R$ 6,49 hoje na PlayStation Network Store. Ou acesse a PSN pelo jogo indo em um dos altares que perguntam se você está “interessado numas paradas” porque ele tem “as paradas” (paradas = DLC). Espero que goste!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields