Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

7 0
Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

Tivemos diversos jogos lançados exclusivamente na PSN nos últimos anos. Queremos que todo mundo tenha acesso a eles, portanto estamos anunciando a primeira edição da série Best of PlayStation Network!

Best of PlayStation Network Vol. 1 para PS3

O Best of PlayStation Network, Vol. 1 reúne variados jogos exclusivos da PSN para dar a você uma amostra do que a PlayStation Store tem a oferecer. Se você ainda não teve a oportunidade de entrar de cabeça na PSN, essas coletâneas são uma ótima maneira de começar.

When Vikings Attack!

Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

When Vikings Attack! é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca até quatro pessoas em frenéticas batalhas cooperativas contra hordas de Vikings. Você também pode enfrentar seus amigos em arenas “Versus” em batalhas campais para até quatro jogadores.

Sound Shapes

Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

Sound Shapes é metade instrumento, metade jogo, permitindo que qualquer pessoa crie música. Jogue uma campanha exclusiva que funde música e arte em um clássico jogo de plataforma 2D, com designs criados por Pixeljam, Capy, Superbrothers e outros, e músicas compostas por I Am Robot and Proud, Jim Guthrie e Deadmau5. Crie as suas próprias fases musicais com todo o conteúdo encontrado na campanha e compartilhe com o mundo.

Tokyo Jungle

Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

Tokyo Jungle tem mais de 50 animais jogáveis para você escolher e liberar a sua fera interior para chegar ao topo da cadeia alimentar em uma Tóquio pós-apocalíptica. Seja no modo Story ou Survival, você nunca sabe onde está a sua próxima refeição ou os perigos que irá enfrentar, então esteja preparado para tudo. Vasculhe esta desolada e perigosa cidade para completar desafios usando uma variedade de habilidades de sobrevivência. Mas cuidado – você não é o único animal lutando para sobreviver!

Fat Princess

Best of PlayStation Network, Vol. 1 Anunciado para PS3

Fat Princess voltou à ativa no ano passado em PlayStation All-Stars Battle Royale. Agora, conheça a história original dela em Fat Princess, no qual você pode escolher entre cinco classes distintas de personagem e partir para a batalha. Melhore a sua equipe e as defesas do castelo enquanto controla seus soldados para salvar a princesa. Mas há um porém – a equipe adversária tem alimentado a princesa com um delicioso bolo, uma guloseima que ela não consegue resistir, o que torna a tarefa de levá-la até o seu castelo bem mais difícil.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields