Black Knight Sword Chega Hoje à PS Store BR

4 0
Black Knight Sword Chega Hoje à PS Store BR
Black Knight Sword para PS3

Black Knight Sword é um jogo incomum para jogadores incomuns. A ideia é fazer você voltar para os anos 1990, trancar a porta, esquecer do mundo lá fora e apreciar o jogo. Este tradicional jogo de ação com deslocamento lateral proporcionará incontáveis desafios, fracassos e satisfação de vencer o invencível. Não é difícil deitar no sofá e se perder no mundo do Cavaleiro Negro. Suda51 e a Grasshopper Manufacture trabalharam muito no visual e na atmosfera do jogo. Se quiser mais, aumente o volume dos alto-falantes e se encante com as composições e o design de som de Akira Yamaoka.

Poucos jogos atuais têm um mundo tão único quanto o de Black Knight Sword. O jogador fica sentado em um teatro e vivencia o conto de fada do Cavaleiro Negro, lutando suas batalhas, sofrendo com suas feridas… e certamente comemorando sua vitória. Onde quer que você esteja, seja lá o que estiver enfrentando, irá repetidamente fazer uma única pergunta: “O que diabos era aquilo?” Talvez você consiga encontrar as suas próprias respostas, mas essa experiência audiovisual ficará marcada para sempre na sua mente. Tudo parece e soa chocante e confuso, mas se escalar até o topo dessa montanha construída pelos elementos criados especificamente para o jogo, verá o horizonte completo: um mundo incomparável que proporciona uma experiência inigualável.

Black Knight Sword para PS3

Black Knight Sword para PS3Black Knight Sword para PS3

Além do visual e da atmosfera, a história também é bem esquisita. Na primeira cena, você (nosso adorado Cavaleiro Negro) está enforcado em corda. Ao voltar para o chão, ele é possuído pelo Black Hellebore, o Espírito Espada. A partir desse ponto, a história inteira é um conto de fada confuso. Como qualquer cavaleiro digno faria, você parte para encontrar a Princessa, mas o propósito é eliminá-la em vez de resgatá-la. Eu não vou começar a analisar a história de forma aprofundada ou tentar definir o gancho do jogo. Você vai descobrir sozinho; o jogo conversa com cada jogador em sua própria língua. Não há como resistir, Suda51 certamente irá pegá-lo e colocá-lo dentro desse conto.

Prepare a sua entrada, escolha o seu lugar e aprecie o show.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields