
Black Knight Sword é um jogo incomum para jogadores incomuns. A ideia é fazer você voltar para os anos 1990, trancar a porta, esquecer do mundo lá fora e apreciar o jogo. Este tradicional jogo de ação com deslocamento lateral proporcionará incontáveis desafios, fracassos e satisfação de vencer o invencível. Não é difícil deitar no sofá e se perder no mundo do Cavaleiro Negro. Suda51 e a Grasshopper Manufacture trabalharam muito no visual e na atmosfera do jogo. Se quiser mais, aumente o volume dos alto-falantes e se encante com as composições e o design de som de Akira Yamaoka.
Poucos jogos atuais têm um mundo tão único quanto o de Black Knight Sword. O jogador fica sentado em um teatro e vivencia o conto de fada do Cavaleiro Negro, lutando suas batalhas, sofrendo com suas feridas… e certamente comemorando sua vitória. Onde quer que você esteja, seja lá o que estiver enfrentando, irá repetidamente fazer uma única pergunta: “O que diabos era aquilo?” Talvez você consiga encontrar as suas próprias respostas, mas essa experiência audiovisual ficará marcada para sempre na sua mente. Tudo parece e soa chocante e confuso, mas se escalar até o topo dessa montanha construída pelos elementos criados especificamente para o jogo, verá o horizonte completo: um mundo incomparável que proporciona uma experiência inigualável.
Além do visual e da atmosfera, a história também é bem esquisita. Na primeira cena, você (nosso adorado Cavaleiro Negro) está enforcado em corda. Ao voltar para o chão, ele é possuído pelo Black Hellebore, o Espírito Espada. A partir desse ponto, a história inteira é um conto de fada confuso. Como qualquer cavaleiro digno faria, você parte para encontrar a Princessa, mas o propósito é eliminá-la em vez de resgatá-la. Eu não vou começar a analisar a história de forma aprofundada ou tentar definir o gancho do jogo. Você vai descobrir sozinho; o jogo conversa com cada jogador em sua própria língua. Não há como resistir, Suda51 certamente irá pegá-lo e colocá-lo dentro desse conto.
Prepare a sua entrada, escolha o seu lugar e aprecie o show.
Parece beeem interessante! Vou testar e deixo depois meus comentários! Parece valer muito a pena!
Gostei da ideia do jogo. Parece ser um jogo bom pra sair da rotina. Será que tem ele pro vita também?
Gráficos são belos! Espero que dê para jogar no Vita! 🙂
Oi, cesarcrivelaro
Ainda não foi anunciada uma versão de Black Knight Sword para o PS Vita. Mas essa não é uma má ideia. Espero que a produtora também pense assim. 🙂