Celebrando os 15 Anos de Gran Turismo

7 0
Celebrando os 15 Anos de Gran Turismo

15 anos de Gran Turismo

Há pouco mais de 15 anos, um pequeno estúdio japonês (liderado por Kazunori Yamauchi) embarcou em uma jornada que enriqueceria as vidas de milhões de jogadores. A jornada feita pela equipe definiu novos patamares em relação a gráficos, físicas e entretenimento.

Gran TurismoGran Turismo 2

Esse estúdio eventualmente ficou conhecido como Polyphony Digital, e a marca criada por ele foi – obviamente – Gran Turismo.

Gran Turismo 3Gran Turismo 4Gran Turismo PSP

15 anos após esse momento seminal, e após quem sabe quantos bilhões de quilômetros dirigidos coletivamente pelos jogadores de Gran Turismo ao redor do mundo, eu tenho o prazer de anunciar o evento em comemoração ao 15º Aniversário de Gran Turismo, que acontecerá no dia 15 de maio no Circuito de Silverstone, na Inglaterra.

O evento será uma celebração de tudo o que Gran Turismo representa para uma comunidade de milhões de jogadores ao redor do mundo, e irá envolver muitas das fabricantes de veículos que fizeram parte dessa incrível jornada de 15 anos.

No evento, Kazunori Yamauchi também fará grandes anúncios sobre o futuro da marca. As atividades poderão ser conferidas ao vivo aqui no PlayStation.Blog, em gran-turismo.com e no Twitter (#15anosGT).

Gran Turismo 5 PrologueGran Turismo 5

Para saciar o seu apetite pelo o que está por vir para o simulador de corrida, assista ao trailer abaixo:

Celebrando os 15 Anos de Gran Turismo

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields