Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

90 0
Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

God of War: Ascension para PS3

Eu gostaria de agradecer todos os jogadores que cravam suas Lâminas de Cronos no crânio do meu Campeão toda noite no brutal modo multiplayer de God of War: Ascension. Após um longo dia de trabalho, não há nada como empalar e dilacerar pessoas até o amanhecer!

Uma das principais razões para não termos falado sobre DLCs na semana passada é o fato de estarmos trabalhando sem parar na atualização 1.04, que expande a experiência multiplayer de God of War: Ascension e corrige alguns dos principais problemas que a nossa comunidade nos ajudou a identificar e diagnosticar. Há muitas novidades empolgantes a caminho em termos de jogabilidade, e hoje eu estou feliz em compartilhar algumas das coisas que já foram finalizadas e entraram em fase final de teste e refinamento.

Atualização de God of War: Ascension Traz Novos Recursos e Correções

Níveis de Elite – Além do Nível 30

Uma das maiores melhorias da nova atualização 1.04 será o aumento no limite do nível de experiência, de 30 para 40. Além da adição de 10 níveis para todas as alianças com Deuses, estamos incluindo um novo item, duas novas relíquias e uma magia definitiva para cada aliança. Para os Campeões que já atingiram o nível máximo, agora vocês têm uma nova meta a ser alcançada. Não será uma jornada fácil.

Teremos mais informações sobre os Níveis de Elite e detalhes sobre as novas habilidades no site oficial conforme nos aproximamos do lançamento da atualização. É importante para nós deixá-los a par do que está por vir, e isso é só o começo. Não paramos de trabalhar desde o lançamento de Ascension, e estamos mais empolgados do que nunca em continuar aprimorando o multiplayer com novos recursos e melhorais na jogabilidade.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Estatísticas dos Campeões

Queremos que vocês mostrem do que são capazes! Na atualização 1.04, será capaz acessar suas façanhas nas batalha pelo menu principal.

Além de visualizar a sua destreza em combates competitivos, como proporção de mortes/eliminações e porcentagens de vitória, também queremos ver como você está se saindo no modo Prova dos Deuses.

Nossa equipe não tem apenas focado em adicionar conteúdo novo; também estamos trabalhando incessantemente para corrigir os principais problemas e outros bugs relatados pela comunidade.

Problemas de Áudio

Estamos cientes dos problemas no áudio que muitos fãs têm presenciado. Essa era uma correção crítica para a atualização 1.04, uma vez que uma mistura poderosa e imersiva de sons é uma parte extremamente importante para a experiência de God of War. Novamente pedimos desculpas a todos os jogadores que foram impactados – agora vocês poderão apreciar melhor o meticuloso trabalho da nossa equipe de som.

Otimização na Criação de Partidas

Nosso trabalho para corrigir isso e fazer os jogadores entrarem o mais rápido possível nas partidas é constante. Já fizemos inúmeras melhorias de acordo com as mensagens que recebemos em nossos fóruns e redes sociais, e recentemente ampliamos a nossa equipe interna para fazer ainda mais melhorias.

Fragmento e Correções nos Requisitos de Acesso

Estamos corrigindo o problema do fragmento que impede que os jogadores obtenham a Lança do Destino e o Martelo Bárbaro na atualização 1.04 (talvez até antes), e fizemos algumas mudanças adicionais, como na quantidade de fragmentos liberados em algumas das armas mais raras, bem como nos requisitos para acessar pedaços de armaduras, estatísticas de armas e magias.

Também falta pouco para anunciarmos o nosso primeiro pacote de DLC. Temos alguns novos brinquedos brutais que irão ajudá-lo no campo de batalha!

Agora vá, Campeão… Rumo à ascensão!

Os comentários estão fechados.

90 Comentários

  • então hoje não sera lançado nada?

  • mayconmoreira

    E ai Caos_R isso tbm está acontecendo cmg pego vários baús dourados em batalhas e ao retornar ao lobby não ganho nhm item, descobri que isso é devida atualização 1.03 porém será corrigido na atualização 1.04.

  • junior-0834

    me falaram que o passe-online te permite baixar todos os DLCs de graça, isso verdade?? quando eu fui ver na playstation store se tinha aguma DLC, tinha a armadura do campeão e a espada do campeão , eu consegui baixar de graça , eu consegui baixar por causa do passe online??

    • Felipe Azevedo

      Oi, junior-0834

      Online Pass garante acesso aos recursos online do jogo. Season Pass garante acesso a todos os DLCs. Ainda não foi lançado um Season Pass para God of War: Ascension.

      Abs.

  • Moderador, não sei se é bug mas ultimamente os baús brancos que eu pego que são os tesouros dos deuses que são usados pra destravar armas raras, não estão funcionando, no término da partida não aparece nada, é como se eu nem tivesse pegado o baú.

    A outra dúvida é sobre o “trabalho dos deuses”. Como eu faço pra “enganar a morte” no modo multiplayer.

    Por favor, preciso dessa resposta, pois tenho receio que que estou bugado =/

    Fico no aguardo.

    Grato.

    • Felipe Azevedo

      Como indicado no post, a nova atualização do jogo deve corrigir esse problema dos baús. Abs.

  • Como eu faço pra “enganar a morte” no multiplayer, isso tá na lista dos trabalhos dos Deuses.

    Vlw..

  • vai sair alguma arma nova também? e os boatos de sair um novo deus é verdade?

  • junior-0834

    vcs vão adicionar alguma modo novo de jogo?? vcs tinham que colocar um mata-mata em equipe , por favor , deixem os deuses bem balanceados no mutiplayer , o ares e o hades estão fortes demaaais , eu quase pensei em parar de jogar com o zeus pra jogar com o hades, ta todo mundo usando o hades, ja cheguei no nivel 30 com zeus , agora estou jogando com o hades , ele e muito forte. corrigem isso nessa atualização

  • AleFernandesBJJ

    MATEI O HÉRCULES KKKKKKK
    Agora pouco eu tava jogando com um outro cara nao me lembro direito acho que era pedroh25 ou algo assim,e na rodada final agente tava batendo no hércules e ele não estava perdendo a armadura e depois de um tempo ele explodiu e viro orbs vermelhas e azuis kkkk o cara que tava jogando comigo que deu a espadada final ai o tempo continuou só que nao tinha mais ninguem….
    Queria saber se foi mais um erro ou algo diferente???

  • johnconstan

    Sou Novo aqui, doido pra jogar no Multiplayer. Me add ai johnconstan . 8)

  • Quanto a nova aliança que ira chegar com a nova atualização 1.04, sabe dizer qual Deus seria ?
    uma sugestão

    – Criar salas podendo dar Kick, e escolher Mapas.

    resolveria um bocado de problemas !

  • Respondendo o comentário do nosso amigo

    Caos_R

    para enganar a mortem, na hora que você estivar atordoado, pronto para levar um brutal,
    algum aliado devera apertar R1 sobre você, antes que teu inimigo faça isso, pois isso faz com que sua vida retorne a 100% assim então destravando “enganou a morte”. Para quem ja jogou no modo de matar bestas e fez uma aliança de ferro deve saber do que estou dizendo.

    outra dica boa no modo capture a bandeira:
    Segura L1 com a bandeira quando teu Vital “sangue” estiver baixo. isso faz com que ele se regenere.

    por incrível que pareça existe muitas pessoas que ainda não sabem disso.

  • Tem um BUG que achei.. ao matar o Polifemo.
    ou talvez deve ser nubice minha…

    na hora que o Polifemo está atordoado, o certo é apertar R1 para finalizar correto ?

    -Sim droidmax, Correto !

    aconteceu de eu apertar umas 7 vezes e não puxar o bicho, e por fim eu morrer com a lança.
    que BUG maldito é esse ?

  • ainda não tem data para o lançamento da Atualização?

  • #droidmax

    Vlw parceiro ;D
    Eu desconfiava que era +/- assim, mas que a gente tinha que ficar apertando os botões adoidado que nem fazia no bomberman do N64 aspaokspaokspaoksapoks

    Vlw ^^

    O meu ainda tá 0/3, malditos pcos meus ;P

    Conta eu salvar a vida de um pco?

  • Outro detalhe, eu não troco a lâmina do julgamento por nada, cobicei tanto a lâmina do Cronos que quando destravei ela não gostei. Lâmina do Julgamento Owna ;D

  • Então

    #Caos_R

    agora eu não me lembro se vai contar pra vce tbm..
    mas acho que conta, só sei que quando você faz isso, o dublador do jogo diz: “SALVADOR”
    dai tem um outro trabalho la que é super tenso desbloquear, que é matar 10, fazer 10 sequencia de baú e salvar 10. em uma unica partida. “IMPOSIBLE”

    hahaha’.

    Lança do julgamento, dexei ela nivel 3 mas não gostei dela não.
    depende da aliança que escolho eu vario de arma e armaduras, costumo focar o atributo principal.
    Poseidon. armadura da Maticora, e um martelo pra dar muita resistência.
    Ares. armadura de Ártemis e uma espada, pra dar muito dano físico.
    Zeus. qualquer armadura que dano Elemental, e a lança de Zeus porq foca dano elemental.

    ah são coisas super simples, mas tem gente que não sabe.

  • #droidmax

    Concordo.

    Ares é mais apelão e na minha opinião o melhor, porque é voltado pra combate corpo a corpo e 80% do multiplayer é combate corpo a corpo. Logo possui vantagem.

    Aliança de Hades é a mais versáitil do jogo, por isso q nego qndo acaba de upar Ares que é a mais popular, upa Hades.

    Poseidon serve pra pessoas inteligentes, voltado pra suporte. Já joguei x4 em capturas de Altares q nego só qr saber de mtar, eskece q tá fazendo parte de uma equipe. A equipe oposta fica com domínio total no altares e aí já era porque a cada X segundos (não sei ao certo) ganha 100 favores.

    Zeus é apelão pra car%¨%$#, mas é muito dependendo de magia.

    Tô upando Zeus, deixei ele metade Elemental e metade combate físico.

  • Vo te adicionar na minha PSN, dai jogaremos juntos.

    tenho todos os Deuses no 30, to em busca de upar todas as armaduras.
    falta só um elmo pra mim desbloquear, Aclamado 5^,

    Mas estou super curioso pra essa nova atualização que não chega logo.

    #Felipe Azevedo
    quanto aos DLC, onde posso encontrar ? quando tiver disponivel

    • Felipe Azevedo

      Oi, droidmax

      Quando forem lançados, os DLCs para Ascension estarão disponíveis na PS Store nacional.

      Abs.

  • Deveria ter multiplayer offline !!!

    ponto negativo do jogo.

  • AleFernandesBJJ

    Tão de brincadeira essa atualização de hoje deixo o ares ainda mais apelão tem uma reliquia que a cada minuto vc fica mais forte 20% de magia e 20% de poder fisíco!!!!!!!!!Eu hoje matei um cara de zeus com um combinho normal…
    E só fui pego depois por um cara de ares tbm!!!
    Entao agora o jogo viro sorte;Quem encaixar o primeiro combo ganha…

  • Olha povo da psn E SANTA MONICA principalmente Eu estou com um problema e eu ja to quase quebrando o ps3 de raiva pq quando eu vou jogar no multiplayer do god of war ascension eu escolho a aliança de ”HADES” ou qualquer outra aliança para jogar e do nada troca para aliança de ”ARES” e mesmo quando eu consigo jogar com outra aliança o XP vai todo pro ”ARES” e eu ja nao to aguentando isso mais (Obs:O PROBLEMA OCORREU DEPOIS DA ATUALIZAÇAO 1.04)

  • AleFernandesBJJ

    Então como falei o Ares esta muito apelão eu ja tenho ele no 40 e quero evoluir os outros tbm mais tem um problema ta muito dificil com quase todo mundo com o ares não tem como ele fico muito forte, fico morrendo o tempo todo e pra ajudar nego ta vestindo a armadura da mantigora e com aquela reliquia nova do Ares ta muito dificil mesmo…
    Entao se alguém quiser faser uma sala sem o Ares me avisa eu to dentro…
    Vlw!!!!!!!!!

  • tiagozacari

    Por favor, tem uma coisa que eu ainda não consegui descobrir como despertar a Górgona. Tipo, eu pego o escudo e vou até ela, mas o que aperto? O que faço?

    Abraços

  • AleFernandesBJJ

    USE O BUG!!!!!!!!!
    O bug é facil de driblar ele fixa no avatar que vc selecionou a ultima arma,armadura ou estilo entao é só vc escolher uma armadura ou qualquer item e ele recebera o exp de quem vc jogar!!!!!!

    EX selecione a armadura de guerra de ares e depois mude pra zeus então ares recebera todo exp de zeus…

    Agora pra vc jogar e receber os pontos do avatar que vc selecionou é só escolher uma armadura ou arma ou qualquer outro coisa do mesmo avatar antes de começar a partida…

    Outra dica escolha ares use aquela nova reliquia que aumenta a força física e elemental dele e jogue a prova dos deuses;o ares fica tão forte com a reliquia que fica facil demais e a prova dos deuses no deserto das almas perdidas da tanto exp que com algumas rodadas vc chega ao 40 facil…rsrs aíii USE O BUG KKKKK

  • Ficou bem lega mesmo.
    Gostaria de compartilhar uma coisa que aconteceu comigo hj, não sei se é só comigo.
    As vezes quando pulo no vortice do deserto, eu fico preso la dentro, e demoro demais pra sair.

    Gostaria que no futuro, tambem fossem adicionadas mais armas, e mais mapas para todos os modos.

    Anyway…excelente trabalho nessa atualização, e o jogo é demais.

  • Gente é o seguinte:participei do Rise of the Warrior no site do GowA e consegui desbloquear todos os DLCs.Pois bem,recebi um código e resgatei,só que até hoje eu não tenho meus brindes que ganhei no site.Alguém pode me ajuda?

  • AleFernandesBJJ

    Gosraria de perguntar se este jogo no modo online não foi planejado por ninguem?????????

    Porq a falta de objetivo nos trabalhos dos deuses é ridicola…
    Por ex:Depois que vc mata o polifomo 3x vc não ganha mais nada a não ser uma exp que não muda em nada o avatar!!!!!
    Por sinal essa exp é ridicola eu ja tenho no minimo 60% dos trabalhos no maximo tenho todas as armas e armaduras e todas no nivel 3 ja tenho 2avatares no nivel 40 e um no 37 e um no 36 e não ganhei nada com isso meu avatar ta igual ao de um cara que compro o jogo hoje, não tenho mais magia o vida ou qualquer coisa;e por sinal gostaria de perguntar se não perceberam que tem que ganhar muita exp para mudar de nivel se ta assim todo este ponto para mudar de nivel no 40 IMAGINA quando chegar no 70,80,90??????
    Obrigado…

  • Algumas armaduras do Gladiador de Zeus não liberaram mesmo eu estando com nível 38. O que fazer ?
    Quem quiser addicionar-me jockerclow ou AQUILES-UNICO.

  • AleFernandesBJJ

    ALGUÉM PODE ME FALAR PORQ EU NÃO TENHO AS ARMAS E ARMADURAS NOVAS POR FAVOR?????????????

    Só gostaria de falar alguns numeros ja tenho quase dua 2300 ondas de ouro tenho toda as armadura e armas no nivel tres meu mercador da morte ja passo de 3000 ja matei o polifemo 93x e não aguento mais jogar com as mesmas armas as mesmas fazes
    Ai agora vejo pessoas com avatares no 38 ou menos e com armas e armaduras que nao tenho
    Alguem poderia fazer a gentileza de me falar onde eu compro estas armas e porq não as tenho???
    E mais uma coisa acho que a santa monica deveria ter mais respeito com seus compradores pois o numero de bugs deste jogo kkkkkkk sem comentarios…
    vlw

  • Teve Atualização e tudo mais, mas continua a mesma coisa dando uns erro toscos!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields