Machinarium Confirmado para PS Vita

16 0
Machinarium Confirmado para PS Vita

Machinarium para PS Vita

Estamos extremamente empolgados em trazer o nosso aclamado adventure Machinarium para o PS Vita. Quando a versão para PS3 foi lançada, falamos que ela era a melhor versão do jogo. Nela, adicionamos diversos novos recursos – com a habilidade de dar zoom para ver detalhes das cenas, Troféus e mais.

A versão para PS Vita não compromete nenhum desses recursos. Na verdade, ela é melhor ainda! Ela tem todas as melhorias da versão para PS3, mas também incluímos alguns novos recursos para complementar as funcionalidades do PS Vita. Agora você não só pode controlar o jogo com os analógicos e botões, mas diretamente com seus dedos pela tela de toque e o painel de toque traseiro. Também melhoramos o zoom, então ficou muito mais conveniente jogá-lo no portátil.

Machinarium para PS Vita

Machinarium para PS VitaMachinarium para PS Vita

Os gráficos, a música e os sons são apresentados com qualidade total, e tudo roda suavemente e mais belo do que nunca na impressionante tela OLED de 5 polegadas do PS Vita. Para uma melhor experiência de áudio, use fones para apreciar ao máximo a premiada trilha sonora composta por Floex.

Também integramos tabelas de classificação da PSN: veja o quão rápido você consegue terminar o jogo e compare o seu tempo ao resto do mundo (também é possível competir pelas melhores pontuações nos minigames de Machinarium).

No geral, estamos muito felizes com a versão de Machinarium para PS Vita. Ela ficará disponível na PSN no dia 26 de março por R$ 14,99. Visite o blog da Amanita, curta a nossa fanpage no Facebook e siga-nos no Twitter para saber das últimas novidades.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields