God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

94 0
God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

Amigos de PlayStation,

God of War: Ascension foi lançado nesta madrugada! Isso representa a culminação de dois anos e meio de sangue, suor e lágrimas da equipe de God of War do Santa Monica Studio.

Queríamos criar o melhor visual, a melhor jogabilidade, o episódio mais envolvente de toda a série, um jogo que que leva cada aspecto da experiência a um novo nível, que busca mostrar aos fãs um lado diferente do icônico personagem Kratos e que adiciona algo totalmente novo e viciante à franquia: o multiplayer, que muitos de vocês se juntaram a nós para jogá-lo e melhorá-lo durante as semanas do Beta.

Colocamos muita atenção e esforço nos modos multiplayer que você verá em Ascension, incluindo o recentemente revelado modo cooperativo para 2 jogadores, Trial of the God. Apoiar esta nova adição ao universo God of War e a comunidade para o que está por vir é algo muito importante para nós.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Quer ser um dos primeiros a ter acesso à demo exclusiva de The Last of Us, inclusa em todas as cópias de God of War: Ascension? A nova data em que o acesso será desbloqueado (no menu principal de God of War: Ascension) é 31 de maio de 2013. Pegue uma cópia de Ascension para ser o primeiro a conferí-la!

Para finalizar, hoje podemos confirmar um plano concreto de DLC, incluindo novos conjuntos de armaduras e armas, novas fases para as batalhas e muito mais.

Teremos mais informações nas próximas semanas em nosso site oficial, www.godofwar.com, de acordo com a nossa extensa agenda… Fique ligados!

O modo multiplayer de Ascension, pela primeira vez na série, é sobre enfrentar jogadores ao redor do mundo. Finalmente estamos empolgados em revelar o quarto, e últimos, dos Deuses ao qual você poderá se aliar: Hades.

God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

De todas as alianças, os executores de Hades terão grande versatilidade e variedade de habilidade. Com habilidades para amaldiçoar, drenas vida, ficar invisível e criar grandes destruições (tudo de uma vez), os seguidores de Hades são capazes de controlar o ritmo da batalha. Hades não é nem o mais ofensivo e nem o mais defensivo, mas, sabendo escolher bem suas armaduras e armas, baseados na situação, isso irá te ajudar a exercer qualquer papel que quiser – e você poderá fazer todos.

Foi uma longa jornada desde 2010. Mal podemos esperar para ouvir suas opiniões sobre o jogo e conhece-los no campo de batalha online.

Os comentários estão fechados.

94 Comentários

  • FelipeMagnago

    Cara,olha a minha situação!
    eu juntei dinheiro o mes inteiro pra comprar o GOW Ascension com o pacote dos herois mitológicos,espada,avatares e etc.quando cheguei em casa pedi pro meu irmao ativar o online pass,ele ativou na conta brasileira dele e tudo maravilha,quando fui jogar na minha conta(que é de portugal)os DLCs nao estavao disponiveis pra mim,eu só podia jogar o multiplayer,eu pensei q o problema fosse o país da minha conta mas quando eu entrei em uma outra conta minha que tambem é brasileira os DLCs tambem não estavam lá.Existe alguma maneira de eu usar os DLCs para todos os users do meu ps3?todos os jogos que conheço os DLCs distribuem-se para todos os usuarios.POR FAVOR ME RESPONDAM,O JOGO É MEU E NÃO PUDE TIRAR PROVEITO NEM DOS AVATARES =(

    • Felipe Azevedo

      Oi, FelipeMagnago

      Exceto pelo Online Pass, todos os demais itens são serviços (confira indo em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços na categoria PlayStation Network do menu XMB). Por isso, só podem ser usados com a conta em que foram originalmente ativados.

      Abs.

  • olá não consigo colacar meu codigo q veio no jogo alguém pode me explicar como faço isso?

  • trollbolado

    Olá, eu já ativei meu passe online, mas mesmo assim a opção de multiplayer na aparece! O que devo fazer?

  • coelho2borges

    Estou com o mesmo problema de muitos aqui.
    Não estou conseguindo ativar o codigo ele esta dando como codigo errado ou ja usado.
    O que fazer me ajudem por favor.

    Obrigado.

  • moraes_bfr, aqui no meu trava direto também… Não consigo ter uma jogabilidade fluida… Toda hora tenho que desligar e ligar de novo o video-game… Além disso, trava em saves e quando eu vou voltar pra jogar, o save tá corrompido e tenho que começar tudo de novo… E tem mais… O som está totalmente fora de sincronia… Já tô achando o jogo bem ruim por causa desses bugs… Nem tenho mais vontade de jogá-lo… Pra mim parece que a Sony não se empenhou como devia… Espero que saiam alguns patches pra corrigir isso…

  • Então, comprei GOW 4..
    Chegou, inseri o código.
    Mas aparece uma informação na tela dizendo q o código pode não ser mais válido ou está errado.
    Já repeti o mesmo procedimento várias vezes e sempre a mesma coisa..

    Pq isso tá acontecendo?!

    Ah, como posso mudar o país da minha conta?!
    Na minha conta, consta q eu sou de Portugal, queria mudar para Brasil.
    Mas não sei como..

    Ajudinha aí galera..!

    • Felipe Azevedo

      Oi, Hyqwikn

      Se a sua conta é de Portugal, você não vai conseguir resgatar o código mesmo. É necessário ter uma conta nacional para resgatar o código.

      Abs.

  • feijo82, após o primeiro patch lançado, os bugs deram uma diminuída bem significativa, depois disso só travou mais uma vez. Também tinha desanimado, mas voltei a jogar tranquilo. Ouvi dizer que vai lançar mais um patch pra corrigir os erros do ‘Um jogador’ e novidades no modo Multiplayer, assim espero

  • E como faço pra excluir minha conta atual, q é de Portugal, e criar uma nova?!

    Tou desesperado, cara..
    Meu código só vale até o dia 30 desse mês.!

    Ajuda aí..!

  • Anem… Digitei o código que vinha na embalagem da Pré-venda, apareceu pra eu baixar as add ons, mas ficou faltando algumas, ai fechei, porém, não consigo mais baixar novamente. Como faço?

    • Felipe Azevedo

      Oi, Raleva8

      Nem todos os itens são DLCs, alguns são serviço. Confira indo em Gerenciamento de conta > Gerenciamento de transações > Lista de serviços na categoria PlayStation Network do XMB. Se os itens que você está procurando constarem na lista, você já tem acesso a eles.

      Abs

  • bruno3galdino

    Minha conta da psn esta configurada o pais portugal, eh por isso q naum consigo inserir meu passe online diz q esta incorreto ou em uso

  • como cadastrar o passe online do god of war ascension

  • Alguém já sabe me dizer a respeito,qual será a providencia que a Sony vai tomar com os usuários que compraram no pré-venda (o meu chegou só dia 18/02) com a promessa 48 horas xp boost, que no entanto veio 24 horas xp boost(isso é propaganda enganosa), afinal deve haver muitas pessoas com esse problema. E outra: os dlcs norte americanos são os mesmo daqui do Brasil?E esse código do rei Leônidas, o que é? Desde já, obrigado.

  • Felipe_Israel

    Boa noite! preciso de ajuda, no capitulo 13 – Passagem para Delfos na cena em que reconstrói a ponte, após a reconstrução da mesma a câmera não se movimento junto com o personagem o que esta impedido o avanço na fase, alguém já teve este problema e conseguiu resolver? Detalhe comecei o jogo todo novamente e o problema persiste no mesmo lugar.

  • Jaime__Silva

    Saudações,

    Recebi hoje meu GoW da pre-vende pela americanas.com. Resgatei meu códigos e

    ao iniciar o jogo ele pede para atualizar para 1.03. Confirmo para atualizar e só apresenta erro.

    Tudo na PSN está funcionando, exceto esta atualização.

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO MULTIPLAYER SEM A BENDITA ATUALIZAÇÃO.

    Favor verificar…

  • Jaime__Silva

    Saudações,

    Recebi hoje meu GoW da pre-vende pela americanas.com. Resgatei meu códigos e ao iniciar o jogo ele pede para atualizar para 1.03. Confirmo para atualizar e só apresenta erro 80710723.

    Alguém sabe do que se trata?

    Tudo na PSN está funcionando, exceto esta atualização.

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO MULTIPLAYER SEM A BENDITA ATUALIZAÇÃO.

    Favor verificar…

  • Eu comprei dia 22 de março o jogo pelo site da sony oficial ja havia lançado nesse data!E ainda n chegou ,eu queria saber se o meu vem o dlc ,e se n vier ,se a chance de eu adiquirir o dlc ?

  • GlauberOliveira

    Galera estou com um grande problema….
    Comprei o jogo na Pre-Reserva dia 7 de Fevereiro, a Sony pediu 4 dias mais levou mais de uma semana pra chegar ok vamos relevar… O problema é que quando recebi o código só estava escrito heróis mitológicos, uma espada e EXP extra não tinha nada de Leonidas no jogo. Ativei o código na PSN Americana e tudo isso funcionou menos o Leonidas.

    Liguei na Sony o atendente me disse que o código não funciona na PSN Americana e que até poderia ser banido por isso, eu disse ótimo, tenho PSN muito antes de existir PSN BR só migrar minha conta com os jogos e DLCs que comprei lá e todos ficamos quites, ou você esqueceu que antes da PSN BR todos os jogos são americanos?

    Aí ele me disse assim… Então já era o código só funciona uma vez e a Sony não disponibiliza outro, e não deveria ter funcionado na PSN americana… Eu disse, claro que não deveria, se funcionou é porque vocês estão errados e quero uma solução pra isso… Aí desligou.

    • Felipe Azevedo

      Oi, GlauberOliveira

      Esse conteúdo foi oferecido somente em alguns revendedores específicos, como Saraiva. Onde você comprou a sua cópia?

      Abs.

  • GlauberOliveira

    Pessoas quero saber o seguinte… Quem comprou na pré-reserva e recebeu o Leonidas veio em algum lugar escrito isso? Estou achando que meu jogo veio trocado, no papel dizia para resgatar até dia 30, um amigo comprou o jogo na loja dias depois e tinha esse mesmo código sem Leonidas. Como vocês receberam? Quero saber pra poder negociar com a SONY antes de jogar pro mundo. E pre-reserva nunca mais, só dor de cabeça, poderia ter comprado na loja no dia do lançamento ou então em um site mais confiável porque a SONY STORE Brasil é uma vergonha, nem endereço completo o site deixa colocar, tive que ligar na loja depois da compra… Enfim uma serie de problemas e muita indignação.

  • GlauberOliveira

    Oi Felipe Azevedo comprei no próprio site da SONY, mais estou achando que me enviaram a copia errada… em nenhum lugar na caixa fala de Leonidas, graças a deus tenho a pagina salva da SONY STORE dizendo que a pre-reserva viria com o Leonidas. Como deveria vir esse código? Alguém sabe me explicar?

  • GlauberOliveira

    Acabei de descobrir o problema no site da Americanas.com http://www.americanas.com.br/produto/112532028/game-god-of-war-ascension-edicao-especial-limitada-para-colecionadores-com-dlc-exclusivo-para-ps3

    O jogo que recebí é exatamente esse, a sony me enviou a cópia errada.
    Vou contactá-los novamente.

  • amigo, olha só .. anuciaram muito que teria multiplayer offline no god of war ascension. coloquei o jogo e tals.

    E SO DA PRA JOGAR ONLINE, nao tem como jogar offline com um amigo ???

    pesquisei td .. na internet … e ninguem da uma resposta !!

    ajude ai !!

    vlw

    • Felipe Azevedo

      Olá, Curinthian

      Nunca foi anunciado um multiplayer offline para God of War: Ascension. Onde você viu essa informação?

      Abs.

  • oi amigo .. obrigado por responder .. vcs msm que disseram .. olha essa mensagem :

    + Vini Lima em março 6th, 2013 às 6:23 pm disse:

    Olá, hique11! O co-op será tanto online quanto offline (seja com um amigo ou sozinho, como descrito ali! 😉

    Abração!

    isso foi relacionado ao modo trial of gods

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields