God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

94 0
God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

Amigos de PlayStation,

God of War: Ascension foi lançado nesta madrugada! Isso representa a culminação de dois anos e meio de sangue, suor e lágrimas da equipe de God of War do Santa Monica Studio.

Queríamos criar o melhor visual, a melhor jogabilidade, o episódio mais envolvente de toda a série, um jogo que que leva cada aspecto da experiência a um novo nível, que busca mostrar aos fãs um lado diferente do icônico personagem Kratos e que adiciona algo totalmente novo e viciante à franquia: o multiplayer, que muitos de vocês se juntaram a nós para jogá-lo e melhorá-lo durante as semanas do Beta.

Colocamos muita atenção e esforço nos modos multiplayer que você verá em Ascension, incluindo o recentemente revelado modo cooperativo para 2 jogadores, Trial of the God. Apoiar esta nova adição ao universo God of War e a comunidade para o que está por vir é algo muito importante para nós.

God of War: Ascension para PS3God of War: Ascension para PS3

Quer ser um dos primeiros a ter acesso à demo exclusiva de The Last of Us, inclusa em todas as cópias de God of War: Ascension? A nova data em que o acesso será desbloqueado (no menu principal de God of War: Ascension) é 31 de maio de 2013. Pegue uma cópia de Ascension para ser o primeiro a conferí-la!

Para finalizar, hoje podemos confirmar um plano concreto de DLC, incluindo novos conjuntos de armaduras e armas, novas fases para as batalhas e muito mais.

Teremos mais informações nas próximas semanas em nosso site oficial, www.godofwar.com, de acordo com a nossa extensa agenda… Fique ligados!

O modo multiplayer de Ascension, pela primeira vez na série, é sobre enfrentar jogadores ao redor do mundo. Finalmente estamos empolgados em revelar o quarto, e últimos, dos Deuses ao qual você poderá se aliar: Hades.

God of War: Ascension Chegou! Conheça a Última Aliança Para o Multiplayer

De todas as alianças, os executores de Hades terão grande versatilidade e variedade de habilidade. Com habilidades para amaldiçoar, drenas vida, ficar invisível e criar grandes destruições (tudo de uma vez), os seguidores de Hades são capazes de controlar o ritmo da batalha. Hades não é nem o mais ofensivo e nem o mais defensivo, mas, sabendo escolher bem suas armaduras e armas, baseados na situação, isso irá te ajudar a exercer qualquer papel que quiser – e você poderá fazer todos.

Foi uma longa jornada desde 2010. Mal podemos esperar para ouvir suas opiniões sobre o jogo e conhece-los no campo de batalha online.

Os comentários estão fechados.

94 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields