Watch_Dogs Chega ao PlayStation 4 no Lançamento

3 0
Watch_Dogs Chega ao PlayStation 4 no Lançamento
Watch_Dogs Chega ao PlayStation 4 no Lançamento

Watch_Dogs está de volta. Na verdade, ele nunca foi embora, mas já passou um bom tempo desde a E3 2012. Do nosso lado, muito desenvolvimento foi feito. Sabemos que você tem muitas perguntas. Acredite: faremos o nosso melhor nos próximos meses para responder todas elas… bem, a maioria delas.

Por ora, toda a equipe de desenvolvimento está muito orgulhosa de apresentar esta nova demonstração do jogo, na qual você pode ver outra faceta de Watch_Dogs em ação. Nela, você verá que Watch_Dogs é um jogo de oportunidades e escolhas; de conexões e consequências.

Watch_Dogs

À medida que nos aproximamos do lançamento, você terá a chance de conhecer Aiden Pearce, nosso misterioso protagonista. Descobrir o que o conduz e o motiva. Você irá experimentar e entender o conceito de uma cidade inteligente, hiperconectada. Você irá descobrir como é ter o controle total de uma cidade na ponta dos seus dedos e o caos que isso pode criar.

Watch_Dogs estará disponível para o PlayStation 4 e para o PlayStation 3 no lançamento. Para mais informações sobre o jogo, não deixe de visitar o site oficial, a nossa página no Facebook e nosso Twitter.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields