Grand Theft Auto: Vice City Chega à PS Store BR

5 0
Grand Theft Auto: Vice City Chega à PS Store BR

Grand Theft Auto: Vice City - Clássicos do PS2

Grand Theft Auto: Vice City - Clássicos do PS2

Grand Theft Auto: Vice City, a história do homem que alcançou o topo da montanha do crime, está disponível para download na PlayStation Store por R$ 20,99 como parte da coleção de Clássicos do PS2.

É o jogo original em formato digital e, para completar a nostalgia, deixamos o mapa original, que vinha junto com a caixa do jogo, disponível em um jpeg de alta resolução para você imprimir e folhear na próxima vez que estiver perdido em Little Havana. Nós também temos mapas para GTAIII e San Andreas, ambos já disponíveis para baixar na PS Store.

Dez anos se passaram desde que Vice City foi lançado originalmente para o PlayStation 2. No Rockstar Newswire, juntamos algumas recordações e comemoramos este aniversário com uma série de coisas nunca antes vistas por de trás das cortinas digitais do desenvolvimento de jogos.

Uma destas foi uma série de três partes com interações em Flash mostrando as Animações, Som e o Design da Cidade. ‘The Lab’, como a série é conhecida, foi originalmente exibida no Design Museum em Londres, quando eles indicaram o jogo ao prêmio de ‘maior contribuição ao design em 2002’. Esta é a primeira vez em que ele está totalmente disponível online.

Clique nas imagens abaixo para conferi-las, mas tenha em mente que elas estão em Flash e que podem não funcionar corretamente em um aparelho celular.

Grand Theft Auto: Vice City - Clássicos do PS2Grand Theft Auto: Vice City - Clássicos do PS2Grand Theft Auto: Vice City - Clássicos do PS2

Espero que você curta revisitar Vice City no PS3. Espere por mais clássicos da Rockstar chegando à PSN nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields