Bayonetta Chega Hoje à PS Store BR

3 0
Bayonetta Chega Hoje à PS Store BR

Tem sido um bom mês para os títulos da Platinum Games e SEGA. Há algumas semanas tivemos o lançamento de Anarchy Reigns para PS3; e hoje teremos o lançamento digital de um dos melhores jogos de ação já criados.Bayonetta está chegando à PSN!

Se você ainda não experimentou este jogo de ação único, fruto da mente do diretor Hideki Kamiya, a sua hora chegou com Bayonetta sendo lançado a R$ 99,99. Claro, Bayonetta brilha de verdade quando você a vê em ação. Então aqui vai uma viagem de volta à 2010, quando um certo trailer de lançamento chegou…

Bayonetta conta a história do último membro de um antigo clã chamado Umbra Witches, um grupo que manteve o balanço entre luz, trevas e caos por milhares de anos. Bayonetta acordou após 500 anos de sono para se encontrar em um mundo que ela não mais reconhece, sem pistas do seu passado ou de onde está.

Seu despertar desencadeia uma série de eventos que, muito brevemente, alcançam proporções catastróficas. E com uma guerra antiga de 500 anos ambientando a história do jogo e as linhas entre o bem e o mal se acabando, Bayonetta precisa descobrir os segredos do seu passado e lutar para garantir seu futuro.

Bayonetta

O núcleo do jogo é um sistema de combate profundo e Bayonetta chega bem equipada para as batalhas: utilizando quatro pistolas (conhecidas por todos como Scarborough Fair) e utilizando seu estilo de luta infame – a “arte das balas” – ela é uma bruxa malvadona que você não gostaria de irritar.

Se você não jogou Bayonetta e gosta de jogos de ação, eu lhe imploro: não perca esta chance. Claro, já que eu trabalho para a SEGA, minha opinião pode ser um pouco tendenciosa, então vou esperar que os fãs que já jogaram deixem comentários para me ajudar nesta.

Bayonetta

Obrigado a todos os leitores fieis do PlayStation.Blog – espero que vocês aproveitem a viagem de volta à Vigrid!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields