Tekken Tag Tournament 2: Personagens Gratuitos e Versão Digital na PSN

3 0
Tekken Tag Tournament 2: Personagens Gratuitos e Versão Digital na PSN

Tekken Tag Tournamento 2 para PS3

Eu gostaria de compartilhar com a Nação PlayStation algumas informações em primeira mão sobre as novidades bacanas que preparamos para Tekken Tag Tournament 2 esta semana. A partir desta terça-feira, 13 de novembro, vamos oferecer Tekken Tag Tournament 2 em formato digital para download na PlayStation Store. Para aqueles que ainda não compraram o jogo e estão esperando uma desculpa para fazer isso, vamos lançar a última atualização do elenco também esta semana!

Hoje à noite vamos libertar os último lutadores de Tekken de suas jaulas e soltá-los na internet para nossos fãs. Os novos personagens desbloqueáveis incluem três favoritos: Dr. Boskonovitch, Unknown e Violet. Já faz um tempo desde a última vez que os jogadores tiveram a chance de escolher este personagens – Dr. B era jogável em Tekken 3, Unknown no Tekken Tag Tournament original e Violet em Tekken 4. Faz muito tempo, mas achamos que a espera vai valer a pena quando você ver as mudanças que a equipe fez nesses personagens. Eles são verdadeiras feras no ringue com suas novas listas de movimentos.

Dr.BoskonovitchUnknownViolet

Além disso, vamos disponibilizar Ancient Ogre, Angel, Michelle Chang e Kunimitsu para todos os jogadores. Até então, esses quatro personagens eram acessíveis apenas para quem comprou o jogo em pré-venda. Agora como todo mundo podendo utilizá-los, estou super empolgado para ver o que os fãs podem fazer com eles no modo Fight Lab. Mas o melhor de tudo é que esses personagens são gratuitos e serão adicionados à tela de seleção na próxima vez que você rodar a sua cópias de Tekken Tag Tournament 2 e se conectar à internet.

Então não deixe de baixar Tekken Tag Tournament 2 na PSN esta terça, pegar todos os novos personagens, aprimorar suas habilidades no Fight Lab e lutar online. Meu PSN ID é Filthie_Rich se você quiser lutar um pouco. Não deixe de criar uma conta World Tekken Federation para se unir a equipes online e receber análises detalhadas das suas lutas. E siga @ Harada_TEKKEN no Twitter para acampanhar informações direto da equipe de desenvolvimento!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields