Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween

11 0
Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween
Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween

É Halloween aqui nos Estados Unidos! Este é um dia muito empolgante para todos nós da equipe de Until Dawn com nossas cabeças ocupadas por assombrações, feras e outras coisas que nos incomodam a noite. Adoramos filmes de terror adolescente (“NÃO ABRA ESSA PORTA!”, gritamos… mas eles sempre abrem). É por isso que estamos empolgados com Until Dawn: este jogo traz uma experiência de terror adolescente totalmente interativa!

Em Until Dawn você controla oito adolescentes, abandonados em um lugar remoto, sob ameaça e tentanto sobreviver com toda força até o amanhecer. Já que hoje é Halloween, temos um agrado especial da Supermassive Games, com alguns dos momentos mais assustadores do jogo. Não se preocupe: não há spoilers.

Until Dawn for PS3Until Dawn para PS3

Mesmo que você não veja spoilers por aqui, os olhos de lince por aí notarão alguns detalhes que levantam questões. De quem são os itens na parede? Os retratos têm fotos das vítimas anteriores ou dos que ainda restam? Você terá que esperar até Until Dawn chegar para o PS3 em 2013!

Tenha cuidado de noite e Feliz Halloween!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields