Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.30)

67 0
Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.30)

Na próxima terça-feira, 23 de outubro, vamos lançar uma nova atualização do software de sistema (v4.30) para o PlayStation 3. Com esta atualização, fizemos diversas mudanças na forma como os Troféus são exibidos no seu PS3. A Coleção de Troféus ficará na categoria PlayStation Network na XMB. Os Troféus que você ganhar jogando PlayStation Vita agora serão exibidos no seu PlayStation 3. Você também poderá ver o seu nível de Troféus atual e subir para o próximo nível enquanto vê a sua coleção.

Troféus de PS Vita no PS3

No início de novembro, vamos aposentar os serviços disponíveis pela aplicativo Life with PlayStation. Além disso, não vamos mais oferecer o aplicativo Life with PlayStation para novos usuários a partir da atualização 4.30 update. Isso inclui a conclusão da nossa participação no projeto Folding@home da Universidade de Stanford, cujo objetivo era entender o dobramento de proteínas estudar as causas de várias doenças, como Parkinson, Alzheimer e vários tipos de câncer.

Gostaríamos de agradecer aos mais 15 milhões de usuários que participaram do programa desde que ele foi iniciado no PS3 em 2007. Usuários de PS3 doaram mais de 100 milhões de horas de cálculos ao projeto Folding@home até agora, e como resultado, contribuiram muito para a pesquisa sobre Alzheimer da Universidade de Stanford.

Os comentários estão fechados.

67 Comentários

  • atualizeu o meu ps3 mais agora não que mais pega em modo online oq pode te acontecido ? precisando da resposta rapido porq to em um campeonato e to atrazando os meus jogo s se alguem pode me ajuda ficarei grato !

  • OLÁ A TODOS,

    EU NÃO SEI MAS O QUE EU FAÇO, MINHA PSN ESTÁ CAINDO DIRETO, PERDI TODOS MINHAS POSIÇÕES DO PES 2012. E TODO JOGO QUE EU VOU JOGAR FICA CAINDO A PSN. NÃO TENHO NEM MAIS VONTADE DE COMPRAR JOGOS MUITO MENOS ATUALIZAR SOFTWARE DOA PLAYSTATION! ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ISSO!!!

    GRATO DESDE JÁ!

    ZALERB

  • aquir ta ruim viu faz quase 2 dias q fiz uma pergunta e niguem responde aff! ja to me arependendo de te comprado esse video game ! kd os adm da quir pelo amor de Deus ?

    • Felipe Azevedo

      Qual é a sua dúvida, AandreyPB? Fazemos outras coisas além de monitorar os comentários, então nem sempre conseguimos responder todo mundo na hora.

  • chego aquir pra min faser uma atualização do software 4.30 ai fiz mais agora meu ps3 não pega mais internet nele ja tentei ate configura ele mais diz toda ves aparece a seguinte mensagem atentativa para obter um endereço de ip excedeu o tempo

    • Felipe Azevedo

      Oi, AandreyPB

      Para dúvidas técnicas, entre em contato com a Central de Atendimento acessando este link.

      Abs.

  • felipe azevedo vocé ta ai ?

  • Realizei a ultima atualização 4.30. apos isso a internet fica caindo, nao atualiza trofeus, da erros.
    Tenho sinal de 10mega que para ps3 esta otimo. meu note celular td conecta rapido e mantem conectado, ja o Ps3 apos atualição esta tendo este problema.
    Por favor informe uma solução ou correção online.

    Obrigado

  • Ai Girotti_br eu tb estou tendo o mesmo problema, e isso me deixa frustrado… faço maior propaganda sobre Ps3 ser o melhor game mas estas coisas acaba irritando a gente que costa de um jogo on..

  • JAIRO_LOPES

    Atualizei pra versão 4.30 e tudo que jogava online ficava travando (sem ter feito nenhuma mudança na minha internet = 10Mb da GVT e jogando com as mesmas pessoas que antes jogava sem problemas) .
    Aí atualizei pra 4.31 que saiu logo em seguida ,pensando que resolveria.
    Continua travando online e agora congelou na XMB também,sendo preciso desligar e religar o console.
    Se continuar assim na 4.32 nem liga …
    ¬¬

  • Comprei a versão nacional do Batman Arkham City goty e a mesma me apresentou o erro 80010514 e apenas nesse jogo, em todos os outros e são muitos o ps3 roda perfeitamente, gostaria de saber se a sony em parceria com a distribuidora do jogo no Brasil estão trabalhando na correção desse grave problema?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields