Hitman: Absolution – A Arte do Disfarce

1 0
Hitman: Absolution – A Arte do Disfarce
Hitman: Absolution – A Arte do Disfarce

Um elemento único e divertido que se destaca nos jogos da série Hitman é a habilidade de utilizar vários disfarces para enganar os inimigos e se infiltrar em áreas protegidas sem ser detectado. Aqui na IO, sempre nos divertimos muito com disfarces, o que provavelmente culminou em Hitman: Blood Money, com seu terno branco, roupa de palhaço e fantasia de galinha.

Com Hitman: Absolution, estamos dando continuidade à essa tradição e também adicionando algumas novidades. E o mais importante, adicionamos a habilidade de se “mesclar”, o que permite um uso mais convicente do seu disfarce. Enquanto nos jogos anteriores um disfarce enganava pessoas a uma certa distância, agora o Agente 47 pode usar seus instintos para enganar as pessoas de perto. Normalmente, os inimigos podem detectar o seu disfarce se você andar na direção deles e eles estiverem usando roupas similares – por exemplo, um policial de Chicago eventualmente vai começar a questioná-lo se você estiver usando um uniforme da polícia. Mas ao se mesclar, você pode enganá-lo brevemente sem ser detectado. Para isso, basta segurar um botão e o Agente 47 irá fingir que está falando no rádio preso em seu ombro.

Hitman: Absolution para PS3Hitman: Absolution para PS3

Claro, temos uma grande variedade de disfarces, incluindo alguns bem malucos. Em Absolution, você verá de tudo, desde uniformes de polícia de diferentes formas até roupas de cozinheiro, togas de juiz e, sim, a fantasia de galinha. Há mais disfarces neste jogo do que em qualquer um dos anteriores, e usá-los com sabedoria será mais importante do que nunca conforme você avança no jogo.

No novo trailer acima, você pode ver uma grande variedade de roupas disponíveis e aprender mais sobre a utilidade de deixar o terno preto e a gravata vermelho de lado por alguns instantes. Esperamos que você goste e não vemos a hora de saber o que você achou do jogo, quando ele chegar ao PS3 em novembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields