PlayStation All-Stars para PS Vita: Leve as Lutas no seu Bolso

3 0
PlayStation All-Stars para PS Vita: Leve as Lutas no seu Bolso

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS Vita

Olá, fãs de PlayStation! Meu nome é Daryl Allison, Produtor Sênior da Bluepoint Games, desenvolvedora da versão para PlayStation Vita de PlayStation All-Stars Battle Royale. Desde o anúncio da Sony na Gamescom da incrível promoção para PlayStation All-Stars – aquela em que os jogadores que comprarem a versão para PlayStation 3 ganham a versão para PS Vita sem custo adicional – foi muito bom ver os jogadores empolgados para a versão do PS Vita, então é hora da Bluepoint chegar no blog.

Como os fãs da Bluepoint sabem, o estúdio tem trabalhado duro nestes anos para dar aos jogadores a maior qualidade na remasterização de clássicos como God of War, ICO and Shadow of Colossus, e Metal Gear Solid. Agora, para PlayStation All-Stars, levamos nossa paixão a um outro nível. Nossa missão: criar a experiência completa de PS3 no PlayStation All-Stars do PS Vita.

Isso não significa um jogo com funções parecidas que carrega o mesmo nome. PlayStation All-Stars é sobre mostrar mostrar a possibilidade do verdadeiro jogo cruzado entre o PS3 e PS Vita. Toda a riqueza do modo arcade do PS3, os modos online, o sistema de progressão do jogador, os desbloqueáveis, personalização etc… está tudo aqui no PS Vita. Jogabilidade e conectividade são uma experiência perfeita.

A única separação entre as versões é onde os jogadores decidem jogar, não a plataforma. Quatro amigos podem se juntar com quatro PS Vitas e batalharem via conexão ad hoc. Você e um amigo podem pegar seus PS Vitas, formarem uma equipe online e competir contra qualquer um jogando em seus PS3s ou PS Vitas. Ou levar seu PS Vita na casa de um amigo e, enquanto três deles disputam com controles no sofá, você pode ficar onde quiser com o seu portátil em mãos. SuperBot serviu PlayStation All-Stars no PS3 e a Bluepoint fez parece que o PS Vita sempre foi a casa dele. Você colocar seu Dual Shock na mesa, pega seu PS Vita, tenta imaginar como o PS3 foi reduzido nele, e continua a avançar nas tabelas de classificação.

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS Vita

Tem sido incrível acompanhar o processo de pesquisa e desenvolvimento para recriar os gráficos de alta qualidade do PS3 no PS Vita. Não poderíamos reduzir a experiência gráfica – ninguém pode fazer isso! – então partimos em uma jornada para resolver problemas insanos em casa personagem, ambiente e efeito. Trazer o melhor desta plataforma portátil fez com que nossa equipe da Bluepoint atingisse uma combinação de matemática de qualidade e truques das antigas. Não tem sido fácil, mas estamos fazendo, e tudo com o jogo rodando a belos 60 quadros por segundo. PlayStation All-Stars faz você acreditar que, com o PS Vita, você tem um PS3 na palma da sua mão.

Uma coisa é fazer os gráficos impressionarem. Outra é garantir que o PS Vita proporciona uma experiência autêntica para os fãs de jogos de luta. Nós geralmente pegamos dados brutos de alta definição e vídeos a 240 quadros por segundo para conferir a latência dos comandos, fidelidade na renderização e “o incrível” continua intacto. Rodar a 60 quadros por segundos é muito tanto para a suavidade dos gráficos quanto para os controles. É importante que não haja vantagens (ou desvantagens) por conta das diferenças de hardware – sem lag de rede, sem lag nos comandos, então PlayStation All-Stars para PS Vita deve ser – e é – ajustado para ter as mesmas respostas de jogo. Desde apertar um botão à ação de um personagem, a qualidade da luta é mantida aos padrões do PS3. Também aproveitamos que a SuperBot e PlayStation estão na Califórnia – Bluepoint está em Austin, Texas – trabalhando com eles para ajustar o network code e otimizar a largura da banda para entregar a melhor experiência online possível.

Há muitas outras coisas legais para falarmos, mas por enquanto, prepare-se para ter a experiência de PlayStation All-Stars do PS3 enquanto viaja. Não incentivamos ninguém a dirigir enquanto batalha, então recomendamos que você procure um bom motorista – depois pare em uma loja de jogos próxima, peça para ele comprar um PS Vita, e chute a bunda dele.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields