Confira as Melhores Fases da Comunidade de Sound Shapes

0 0
Confira as Melhores Fases da Comunidade de Sound Shapes

Olá a todos!

Sound Shapes foi lançado há quase um mês, e continuamos a nos impressionar com as respostas positivas ao jogo. Se você tem acompanhado (e esperamos que sim) o twitter oficial de Sound Shapes, provavelmente está atualizado com nossas notícias, mas na semana passada atingimos a marca de 10 mil fases em nossa comunidade (se quiser saber, a nossa fase de número 10 mil foi a Out of the Rain feita por sunpsyche.)

Com tantas fases, estivemos trabalhando duro para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível. Por exemplo, não apenas temos iterado nossos algorítimos de busca para garantir que a aba de estrela (“Grandes Sucessos” no website) é mantida atualizada com as melhores fases, também tentamos garantir que você encontra resultados úteis – ah, e se você não sabe, agora também é possível procurar no website! No entanto, gostaríamos de ressaltar a nossa interação com a comunidade e não apenas configurar ROBOS DESALMADOS DE BUSCA para fazer o trabalho por nós – então vamos tentar e compartilhar regularmente as fases da comunidade que julgamos interessantes. Começando agora.

Sound Shapes: AndIToFire

And I to Fire por jordanbuster

“Esta fase meio que explodiu minha mente” disse Jon [Mak], quando eu provavelmente murmurei algo como “oh, essa é boa” e voltou a fazer algo totalmente diferente. No entanto, quando eu finalmente joguei esta fase, o conselho valeu a pena. Para ser honesto, se você segue a comunidade de Sound Shapes, provavelmente está acostumado com esta fase, então não vamos dizer nada novo, mas temos que destacá-la por ter sido a primeira fase que fez coisas que nos surpreendeu – e, você sabe, fizemos o jogo. Você acha que o conhecemos de dentro para fora, certo?

Sound Shapes: arcadefireworks

Arcade Fireworks por Daftbomb

Aqui está uma fase bem difícil com um visual adoravelmente estiloso. Se você jogou o álbum D-cade, sabe qual o tema – homenagens a alguns clássicos jogos arcade – mas o que realmente nos convenceu foi a arte consistente (mesmo usando uma seleção de diferentes temas), desafios inteligentes e a diversão em geral.

Sound Shapes: Intermission

Intermission por Zoetroupe

Este é uma ótima fase curta – um intervalo, se assim quisermos – que mistura não mistura coisas de videogames, mas do cinema! É musicalmente adorável e realmente artístico visualmente, e vai deixar você querendo mais (sempre uma coisa boa).

Sound Shapes: Metamorphosis

Metamorphose por Tabulator_AT

Esta fase é bela, mas também merece elogios por usar uma de nossas criaturas de uma maneira que não esperávamos. Seria muito dizer qual foi, mas fases que desafiam nossas visões de jogo são sempre vencedoras.

Sound Shapes: Quick Dinosaurs

Quick, Dinosaurs! por TheAvengedMarin

Temas fortes são sempre bons! Esta fase é uma aventura por uma paisagem jurássica com um final feliz, com desafios bem pensados e muitos dinossauros bonitinhos para ver (e continuamos impressionados com o que vocês são capazes de fazer!) – vale a pena jogar.

Foi apenas uma pequena seleção de fases que jogamos – nós realmente tentamos jogar o máximo que conseguimos – e esperamos voltar em breve para compartilhar mais fases com você (a qualidade fica melhor e melhor, então temos certeza que já existem novas fases que fazem você pensar que somos bobos por não ter incluído).

Não se esqueça que você pode colocar todas estas fases na fila para jogar em Sound Shapes direto do website. Basta logar no site com sua ID da PSN, escolher a fase desejada, clicar em “+ fila”, e quando você carregar a comunidade (no PS3 ou PS Vita) você poderá encontra-la nos “favoritos” do seu perfil (uma vez jogadas, se você não favoritá-las, elas serão removidas da lista).

Ah! E não pense que estamos gastando nosso tempo jogando suas fases (por mais que quiséssemos). Estamos trabalhando duro para trazer o primeiro DLC o mais rápido possível (e dar mais trabalho a você!) – falaremos sobre isso em breve. Boas criações!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields