Rock Band Blitz Chega Amanhã à PSN

15 0
Rock Band Blitz Chega Amanhã à PSN
Rock Band Blitz Chega Amanhã à PSN

Chega um momento no processo de desenvolvimento de um jogo que você tem que abrir mão de tudo e lançá-lo para o mundo. Você está sentado no seu escritório, pensando em todas as escolhas que fez, imaginando se as pessoas o acharão divertido, engajante, belo, assustador. Será que a visão se tornará real? Então você respira fundo e o deixa ir.

Como eu sei? Eu sou o Diretor de Projeto de Rock Band Blitz, e para mim esse momento chegou há cerca de dois meses. Eu conduzi o desenvolvimento do jogo ao longo do ano passado. A criativa, esperta e talentosa equipe que trabalhou em Rock Band Blitz não vê a hora de você jogá-lo no seu console e conferir, finalmente, o resultado de todo o nosso trabalho.

Rock Band Blitz para PS3

Rock Band Blitz é um jogo digital da PlayStation Network. Trata-se do mais novo integrante da família Rock Band, e em vez de usar instrumentos de plático, você joga com um controle DualShock 3 tradicional. No fundo, ainda é um jogo rítmico: você acerta notas na hora certa de acordo com a música. Mas ao contrário da experiência tradicional de uma banda completa fornecida pelos títulos anteriores, Blitz é acelerado – com gráficos exagerados e uma grande variedade de poderes especiais malucos que você pode usar estrategicamente para aumentar a sua pontuação.

Por apenas R$ 30,99, estamos lançando Rock Band Blitz com 25 músicas. Só isso já é um ótimo negócio, oferecendo horas de jogo logo de cara. Melhor ainda, o jogo permite que você jogue todas as músicas da sua biblioteca de Rock Band – incluindo as músicas que você importou das versões anteriores e comprou via DLC – de uma forma totalmente nova. E você prefere jogar com os instrumentos, as 25 músicas que vêm com Rock Band Blitz podem ser jogadas emRock Band 3 sem custo adicional!

Desde a semana passada aqui na Harmonix, estamos fazendo um torneio de Rock Band Blitz em toda a empresa, e é óbvio que todas as difíceis de design que tomamos estão começando a valer a pena. Estamos vendo funcionários tweetando sobre como eles não conseguem parar de jogar, até mesmo às 2h da manhã no meio da semana. Eles estão se desafiando de forma assíncrona e se provocando sempre que alguém consegue ficar no topo da tabela de classificação em suas músicas favoritas. As conversas durante o almoço agora são dominadas por pessoas sussurrando estratégias secretas de uso dos melhores poderes especiais em músicas específicas.

Rock Band Blitz para PS3

Eles gostam! Eles realmente gostam muito! Eis alguns dos comentários que eu li semana passada:

  • O jogo parece simples de jogar, e é. Você escolhe uma música e em poucos minutos está se divertindo. Mas o que parece simples por fora é, na verdade, profundo e estratégico. Há inúmeros momento “ARRÁ!” conforme você aprende a usar os poderes diferentes com eficácia, os combina de formas diferentes em diferentes tipos de música e, por fim, aplica todo o seu conhecimento nos diferentes momentos das músicas. Eu sugiro começar com Blast Notes e Bottle Rockets enquanto você estiver aprendendo a jogar; eles são fáceis de usar, mas muito eficazes – e fazem coisas explodirem!
  • Rock Band Blitz é instantaneamente compatível com todas as músicas DLC de Rock Band, dando às pessoas uma grande quantidade de músicas para escolher. Fazer essas músicas funcionarem em Rock Band Blitz é simples: você não precisa fazer nada – qualquer conteúdo musical de Rock Band que você tiver no seu HD irá aparecer na lista de músicas sem custo adicional.
  • O som de Rock Band Blitz é absolutamente matador com fones de ouvido. Você irá alternar entre os trilhos e tocar todos os intrumentos, mas acentuamos a parte que você está tocando, para que você curta a música como nunca antes. Sente-se na sua poltrona, coloque seus fones e deixe-se levar pela música e pelo mundo de Rock Band Blitz, Rock City.

Esperamos que você teste o jogo quando ele chegar à PlayStation Network amanhã. Haverá uma demo gratuita, então você não tem nada a perder. Mas fica o aviso: ouvimos casos de pessoas ficando vicadas, então tenha uma boa noite de sono antes do lançamento do jogo.

A equipe de Rock Band Blitz aqui na Harmonix está muito orgulhosa da versão final do jogo; esperamos que você curta tanto quanto nós. Nos diga o que achou!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields