PlayStation.Blog: Resumo da Semana

7 5
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

A semana da E3 foi intensa, mas nem de longe se compara ao que foi esta semana de gamescom. Foram 27 posts no total, sendo 23 deles relacionados a novidades de PlayStation mostradas no evento – como o anúncio de Tearaway para PS Vita, Puppeteer para PS3 e Until Dawn para PS Move, a revelação de rain, novo jogo exclusivo da PSN, a apresentação de quatro novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale e muito mais.

Além da gamescom, este semana tivemos uma atualização de respeito na PlayStation Store BR com a chegada de diversos conteúdos solicitados pelos usuários, como os DLCs de Castlevania: Lords of Shadow e a expansão Arcade Edition de Super Street Fighter IV. Teremos mais alguns pedidos atendidos na próxima atualização, mas falamos sobre isso na terça-feira, dia 21. Até lá, confira os posts mais vistos da semana no PlayStation.Blog BR.

  • Estou jogando: Sound Shapes (sofrendo no Death Mode agora)
  • Estou assistindo: Trailers dos jogos anunciados/testados na gamescom 2012
  • Estou escutando: PlayStation Cast BR #9

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Primeiro Trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Assista à Coletiva de PlayStation na gamescom 2012 ao Vivo – A Sony anunciou novos jogos para PS3 e PS Vita direto da cidade de Colônia, Alemanha, e você pode assistir às transmissão ao vivo aqui no PS.Blog BR.
  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com CSI: Fatal Conspiracy, seis jogos para PS Vita, DLCs para Castlevania: Lords of Shadow, expansão Arcade Edition para Super Street Fighter IV e mais.
  • PlayStation na gamescom 2012 – Todas as Novidades – Um resumo com as principais novidades anunciadas na coletiva de PlayStation na gamescom 2012 para quem perdeu a transmissão ao vivo.
  • Clássicos do PSone a Caminho do PS Vita com a Nova Atualização de Software do Sistema (v1.80) – Em breve você vai poder curtir Clássicos do PSone no seu PS Vita. Além disso, a nova atualização adiciona uma série de melhorias ao aparelho. Confira a lista completa no post.
  • Testamos: Call of Duty Black Ops: Declassified para PS Vita – O que você espera do primeiro jogo da série Call of Duty no PS Vita? Confira o nosso teste antes de tirar conclusões precipitadas.
  • Os Monstros e a Magia de Soul Sacrifice – Não é só a proposta do novo jogo de Keiji Inafune para PS Vita que é intrigante; as criaturas existentes no mundo do jogo também são. Conheça algumas delas.
  • Assista ao Primeiro Trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita – Anunciado oficialmente na E3 2012, o jogo finalmente foi mostrado ao público durante a coletiva de PlayStation na gamescom 2012. Ainda não viu? Então assista e nos diga o que achou.
  • Assista ao Novo Trailer de The Last of Us – A Naughty Dog agraciou os fãs com novas cenas de jogo em um trailer editado especialmente para a gamescom 2012. Destaque para a fala de Joel no final do vídeo.
  • Você Está Pronto para o Multiplayer de God of War: Ascension? – Assim como a campanha solo, o modo multiplayer promete ser épico. E o novo trailer está aí para comprovar isso.
  • Killzone: Mercenary para PS Vita Mostra Suas Armas na gamescom 2012 – Como o subtítulo sugere, na nova versão para PS Vita você é um mercenário, realizando missões para quem estiver disposto a pagar pelos seus serviços.
  • Os comentários estão fechados.

    7 Comentários

    5 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields