E3 2012: Nunca Vamos Parar de Jogar

12 0
E3 2012: Nunca Vamos Parar de Jogar

Há apenas alguns minutos encerramos a nossa Coletiva de Imprensa anual da E3, marcando o início oficial do evento e uma das minhas épocas favoritas do ano. Como disse antes, os jogadores são o sangue da marca PlayStation e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para continuar a entreter e a maravilhar você.

Após quase quatro meses desde o lançamento do PlayStation Vita, continuamos a receber muitas opiniões positivas da nossa comunidade de jogadores. Como demonstramos há alguns minutos, apenas começamos a explorar as capacidade e a jogabilidade do PS Vita. Com novos títulos como Assassin’s Creed 3 Liberation, Call of Duty Black Ops Declassified e PlayStation All-Stars Battle Royale, além de uma seleção de mais de 60 títulos que estarão disponíveis antes do final do ano, continuamos a aumentar a biblioteca de conteúdo do PS Vita com títulos que demonstram o seu poder e suas funções únicas que vão deixá-lo de queixo caído. Os próximos meses serão extremamente empolgantes para o PS Vita e para os nossos fãs.

Em casa, o PlayStation 3 vai continuar a receber jogos ricos e imersivos que só podem ser encontrados em nossa plataforma. O PS3 fornece a ferramenta de criação mais poderosa da indústria para os desenvolvedores, e a nossa equipe extremamente talentosa da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios está tirando proveito total do aparelho. Vamos trazer mais daquilo que você adora com aventuras empolgantes, ação rápida e mistérios cheios de suspense em quatro novos títulos exclusivos de PS3: BEYOND, God of War: Ascension, The Last of Us e PlayStation All-Stars Battle Royale. Meras palavras não são suficientes para descrever estes títulos, então não deixe de assistir as novidades de que compartilhamos esta noite. Nossos parceiros também demonstraram títulos maravilhosos, incluindo Assassin’s Creed 3 e Far Cry 3 da Ubisoft, ambos com DLCs exclusivos para os consumidores PlayStation.

Além dos jogos que você adora, também apresentamos Wonderbook, uma experiência completamente nova para o PS3 e diferente de tudo o que você já viu. Wonderbook coloca um livro real em suas mãos e, quando utilizado em co junto com a câmera PS Eye, dá vida a histórias e aventuras, permitindo que você interaja com elas de uma forma inédita. Trabalhamos com uma das franquias de livros mais populares do mundo para o nosso primeiro título: WonderBook: Book of Spells é uma colaboração entre a marca PlayStation e J.K. Rowling, criadora do mundo mágico de Harry Potter. Book of Spells contém novas histórias exclusivas e originais de J.K. Rowling e utiliza o PlayStation Move – como uma varinha mágica, para ajudar os jogadores e aprender a arte de lançar feitiços.

A PlayStation Suite – que a partir de hoje será chamada de PlayStation Mobile – levará o mundo do PlayStation a aparelhos portáteis com sistemas operacionais livres. Nosso objetivo é garantir que, onde quer que esteja, você sempre tenha acesso a conteúdo de qualidade PlayStation. Hoje anunciamos que o grupo HTC vai ser o nosso primeiro parceiro fora da Sony a ter smartphones com certificado PlayStation, o que vai ajudar a expandir a experiência PlayStation para ainda mais aparelhos e um público completamente novo.

A Nação PlayStation transformou a marca PlayStation na marca líder que ela é hoje e eu agradeço a vocês pelo apoio. Como eu disse no palco, nosso maior desejo é que você nunca pare de jogar. Continue nos desafiando. Continue nos guiando. Vamos continuar fazendo tudo o que pudermos para atender e superar as suas expectativas, com um universo de jogos onde você será sempre bem-vindo, desafiado e encantado.

Esta é uma época empolgante para fazer parte da família PlayStation… e o melhor ainda está por vir.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields