Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega à PSN Ainda Este Ano

0 0
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Chega à PSN Ainda Este Ano

O pessoal bacana da Insomniac Games está se preparando para comemorar o 10º aniversário de Ratchet & Clank, ainda este ano. Uma remasterização em HD dos nossos jogos clássicos para PS2 de Ratchet & Clank foi algo que nossos fãs pediram por muito tempo, e esperamos atender a estes pedidos neste semestre com Ratchet & Clank Collection.

Mas também recebemos muitos pedidos da comunidade para que desenvolvêssemos um novo jogo Ratchet & Clank, um que retorna para a clássica câmera em terceira pessoa de Ratchet & Clank. Ouvimos seus pedidos e, no final do ano a Insomniac vai lançar o nosso novo jogo Ratchet & Clank em comemoração ao 10º Aniversário.

Eu gostaria de anunciar oficialmente que Ratchet & Clank: Full Frontal Assault vai chegar em breve a um PS3 perto de você.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault for PS3

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault é uma aventura divertida de Ratchet, que vai estar disponível para download exclusivamente na PlayStation Store. Nós trouxemos de volta aquela sensação clássica, a câmera, os controles e as armas, ainda inovando e trazendo uma nova maneira de jogar. Ainda melhor, a adição das funções online significa que você pode experimentar Full Frontal Assault com seus amigos, então fique ligado! Estamos muito empolgados com esse jogo, e esperamos que estes pequenos detalhes empolguem você também.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3

Estamos trabalhando duro em Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e agora estamos dando uma amostra desta peça de arte para mostrar um pouco do que estará na PSN para você quando o jogo for lançado ainda este ano. Enquanto isso, esperamos que você pegue Ratchet & Clank Collection quando for lançado. Vamos trazer novidades sobre a data de lançamento da coletânea nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields