Prepare-se para When Vikings Attack

1 0
Prepare-se para When Vikings Attack

When Vikings Attacks para PS3 e PS Vita

E aí, galera! Hoje estou aqui para anunciar que um novo título da PSN está chegando! Estou muito feliz em apresentar When Vikings Attack para PS3 e PS Vita.

Nesta aventura cheia de ação, um batalhão de invasores Vikings, 1200 anos atrasados para a festa, estão causando confusão na sua cidade. Imagine estar junto com uma legião de cidadãos locais: um pedreiro, um açougueiro, um policial, um pastor e um estudante, então arrancar uma cabine telefônica ou pegar um carro e arremessar nas hordas de Vikings. É a ação insana que você pode esperar deste totalmente novo e original título da PSN para PS3 e PS Vita.

Agarre o que puder e vá para a batalha!

Prepare-se para When Vikings Attack

Contendo modos de aventura e Versus, que podem ser jogados de um até quatro jogadores, o jogo tem ganhado fãs nos escritórios de PlayStation com a sua jogabilidade insana e rápida desde que surgiu.

When Vikings Attacks para PS3 e PS VitaWhen Vikings Attacks para PS3 e PS Vita

Eu já mencionei que ele também é um título compatível com jogo cruzado e jogo contínuo? Ou seja, você pode jogar todos os modos entre o PS Vita e o PS3 do jeito que quiser: dois PS3s e dois PS Vitas ou um PS3 e três PS Vitas ou um PS3 com três jogadores e um PS Vita… Eu poderia continuar, mas vamos apenas dizer que você pode ter quatro jogadores em qualquer combinação de sistemas que quiser. E também, podendo utilizar o save entre as plataformas, você pode carregar a sua aventura onde quer que esteja, basta fazer o upload do seu arquivo de save do PS3 e baixar no PS Vita ou vice-versa. E, para superar tudo isso e torná-lo o melhor título com jogo cruzado, estamos oferecendo as duas versões por um único preço, não importa qual versão comprar, você vai ganhar a outra gratuitamente… um ótimo negócio, se me perguntar!

Eu volto nas próximas semanas com alguns caras da Clever Beans (a equipe de desenvolvimento do jogo) para apresentar ainda mais funções a você e dar detalhes mais profundos sobre como o título surgiu e o que esperar dele quando for lançado neste ano.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields