Sorcery Enfeitiça os Jogadores do Mundo Todo Hoje!

5 0
Sorcery Enfeitiça os Jogadores do Mundo Todo Hoje!

Bem, faz tempo que ele está vindo e hoje, finalmente, está aqui — Sorcery! O PlayStation Move vai se tornar uma varinha mágica!


Sorcery Enfeitiça os Jogadores do Mundo Todo Hoje!

Sorcery é o primeiro do seu tipo – uma aventura cheia de ação criada nativamente para o controle PlayStation Move. Todos aqui da The Workshop nos sentimos tremendamente privilegiados em poder trazer este jogo à vida.

Muitos de vocês tem nos acompanhado desde o primeiro anúncio, na E3 2010 e trabalhamos incansavelmente para atender as expectativas que surgiram em nossa apresentação. Foi um grande esforço, e não tenho palavras sobre os homens e mulheres que se doaram para completar esta tarefa. Eu também devo agradecer à PlayStation pelo profundo compromisso e vontade de acreditar na visão, mesmo que a estrada fosse incerta.

Todos nós acreditamos que o resultado está realmente especial – uma aventura atemporal e uma experiência de jogo nova e envolvente. Um jogo real, onde jogadores sérios podem cravar seus dentes, mas jogadores casuais também podem aproveitar, e uma boa adição a qualquer coleção de um dono de PS Move. Se você ainda não tem um PlayStation Move, Sorcery é o motivo perfeito para você experimentar.

Em homenagem ao lançamento de hoje, dê uma olhada no trailer de lançamento de Sorcery acima. Para mais informações, visite o nosso website oficial.

Sorcery para PS3

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields