
Bem, faz tempo que ele está vindo e hoje, finalmente, está aqui — Sorcery! O PlayStation Move vai se tornar uma varinha mágica!

Sorcery é o primeiro do seu tipo – uma aventura cheia de ação criada nativamente para o controle PlayStation Move. Todos aqui da The Workshop nos sentimos tremendamente privilegiados em poder trazer este jogo à vida.
Muitos de vocês tem nos acompanhado desde o primeiro anúncio, na E3 2010 e trabalhamos incansavelmente para atender as expectativas que surgiram em nossa apresentação. Foi um grande esforço, e não tenho palavras sobre os homens e mulheres que se doaram para completar esta tarefa. Eu também devo agradecer à PlayStation pelo profundo compromisso e vontade de acreditar na visão, mesmo que a estrada fosse incerta.
Todos nós acreditamos que o resultado está realmente especial – uma aventura atemporal e uma experiência de jogo nova e envolvente. Um jogo real, onde jogadores sérios podem cravar seus dentes, mas jogadores casuais também podem aproveitar, e uma boa adição a qualquer coleção de um dono de PS Move. Se você ainda não tem um PlayStation Move, Sorcery é o motivo perfeito para você experimentar.
Em homenagem ao lançamento de hoje, dê uma olhada no trailer de lançamento de Sorcery acima. Para mais informações, visite o nosso website oficial.
já esta nas lojas brasileiras,ou vai atrasar de novo?
olha o titulo Sorcery Enfeitiça os Jogadores do Mundo Todo Hoje!aff o mundo todo vai comprar o jg?
O que eu quero saber – e que em todos os posts sobre Sorcery que postei ninguém me respondeu – é : Terá localização para o Português-Brasil (audio/legendas) ?
tinha que vender na psn americana… 40 dolares eu até animava em comprar mas por 130 a 199 reais no brasil é complicado…
esquecem o ultimo comentário, li agora que vai ter tanto na brasileira como na americana por 80 reais..
Geralmente os exclusivos da PSN e DLCs tem o mesmo basicamente o mesmo preço Cap_Marvels, oque muda radicalmente são os jogos distribuidos e comercializados em midia fisica, do resto é praticamente o mesmo preço, quando tem diferenças são miseras.