Se você já ouviu falar de The Unfinished Swan, eu gostaria de começar pedindo desculpas.
Em 2008, quando publicamos vídeos do protótipo, muitas pessoas ficarem realmente empolgadas. E então se passaram alguns anos sem novas informações. Portanto, se você ficou aguardando por novidades daquele estranho jogo de pintura preto e branco, obrigado por esperar!
Se nunca ouviu falar dele, aqui vai um resumo: The Unfinished Swan é um jogo de pintura em primeira pessoa que começa em um ambiente totalmente branco. Você arremessa bolhas de tinta para explorar o mundo ao seu redor. No jogo você é um garoto chamado Monroe que está perseguindo um cisne. O cisne saiu de uma pintura e entrou em um mundo mundo surreal e inacabado. O visual do jogo é assim:
O que estivemos fazendo nesses últimos anos? A julgar pela no nosso blog, basicamente almoçando e posando para fotos. Em partes, isso é verdade. Mas também abrimos uma produtora chamada Giant Sparrow e assinamos um acordo com a Sony para desenvolver The Unfinished Swan para a PSN.
Para quem conhece a relação da Sony com a thatgamecompany, é a mesma coisa. A Sony chama isso de “acordo de incubação”. Além de nos financiar, ela fornece espaço para nossos escritórios, equipamentos e conselhos (geralmente por meio deste animado programador gráfico da equipe de God of War). A melhor parte é que nós podemos focar todas as nossas energias em apenas desenvolver o jogo.
Isso é ótimo porque desenvolver um jogo é bem mais difícil do que parece. Mas ele está quase pronto e estamos super empolgados de poder começar a falar sobre ele.
Um dos maiores desafios que tivemos foi entender sobre o que o jogo seria. A ideia de pintar um mundo branco é bem abstrata. Você pode criar inúmeros jogos diferentes sobre isso. Muitas pessoas que o viram há alguns anos acharam que seria um jogo de terror. E poderia muito bem ser. Mas após alguns meses espalhando tinta no cenário, percebemos que o que mais gostávamos era a sensação de mistério que ele criava. Gostamos da ideia de você não saber o que existia no cenário.
Então criamos um jogo sobre criar essa sensação de mistério. Nosso objetivo é dar aos jogadores experiências estranhas e belas que eles nunca viram antes. Queremos dar às pessoas surpresas genuínas e continuar a surpreendê-las ao longo de todo o jogo. A parte em que você pinta o mundo branco é apenas os primeiros 15 minutos do jogo. Depois disso, a coisa começa a ficar realmente estranha.
Os comentários estão fechados.
6 Comentários
Loading More Comments