LittleBigPlanet Karting: Por Trás das Rodas do Sackboy

2 0
LittleBigPlanet Karting: Por Trás das Rodas do Sackboy
LittleBigPlanet Karting: Por Trás das Rodas do Sackboy

A parte mais fácil de mostrar LittleBigPlanet Karting é começar a jogá-lo fora da United Front Games. Nós não fazemos jogos divertidos, novos e viciantes para nós mesmos. Fazemos para você, seus amigos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo para aquele seu tio doidão. Então é incrivelmente importante para nós colocar o jogo nas mãos de pessoas reais – jogadores reais – como fizemos em Los Angeles, na semana passada.

Obrigado a todos que vieram dos quatro cantos do globo para testar LittleBigPlanet Karting. Merci, França! Gracias, México e Espanha! Spasibo, Rússia! Cheers, Austrália! No worries, Canadá!

Foi ótimo ver os sorrisos a cada drift, cada pulo, a cada grande salto com o Grappling Hook e a cada briga. O nosso novo Battle Mode foi definitivamente um hit. “Garden Grip”, uma pista que faz uma amável homenagem à primeira fase de LBP, mostrou a todos que Craftworld pode ser belíssimo em um 3D completo. E “Future Perfect”, uma pista que captura todo o prazer de voar, mostrou que a Imagisfera não para de crescer. Esperamos que todos vejam com seus próprios olhos que LittleBigPlanet Karting promete ser uma nova aventura de kart.

A parte mais difícil em eventos como este é não ter tempo o suficiente para falar sobre todas as coisas legais em LittleBigPlanet Karting. Eu acho que o mais rápido que conversei sobre o conjunto de funções do jogo em uma entrevista foi em uma hora e quarenta minutos. E eu tive que falar *rápido*. Há muita coisa para até os mais veteranos de LittleBigPlanet absorverem.

Então na próxima oportunidade, meus colegas e eu vamos revelar mais segredos e surpresas de LittleBigPlanet. Fique ligado para respostas de perguntas como:

  • Posso fazer a aventura de kart que eu quiser? Eu tenho uma imaginação muito fértil…
  • O meu tio doidão pode jogar LittleBigPlanet Karting comigo? Ele não joga algo desde 1994…
  • Eu sempre quis acertar meus amigos com vacas teleguiadas que cospem gás verde. Posso colocar isso em uma corrida? Por favor? Por favor???

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields