God of War: Ascension – Assista ao Anúncio do Modo Multiplayer ao Vivo

34 0
God of War: Ascension – Assista ao Anúncio do Modo Multiplayer ao Vivo

Olá, fãs de PlayStation! Hoje, a partir das 12h, vamos fazer uma transmissão ao vivo [em inglês] direto da Santa Monica Studios, onde a nossa equipe está desenvolvendo o próxima evolução da série God of War. Eu estarei conversando com o Sr. PlayStation Blog em pessoa, Jeff Rubenstein, sobre God of War: Ascension e sobre a minha experiência na série. E, claro, estarei respondendo algumas perguntas feitas pelo Twitter.


Live video by Ustream
Se houver um espaço em branco acima deste texto, recarregue a página para ver o vídeo

Mas isso não é tudo! Durante a transmissão, vou compartilhar com Jeff e com todos vocês nosso novo e brutal modo multiplayer. É isso mesmo. God of War: Ascension contará com um revolucionário novo modo multiplayer online. Não faríamos um multiplayer em God of War se não tivéssemos certeza de que poderíamos fazê-lo do jeito certo. É por isso que eu estou extremamente empolgado em finalmente poder falar publicamente sobre ele e compartilhar todos os detalhes com você ao vivo. Eu tenho até algumas cenas de jogo exclusivas para mostrar, então não deixe de acompanhar a transmissão aqui no PlayStation.Blog BR.

E se você perdeu o anúncio do jogo no último dia 19, aproveite para assistir o trailer de revelação aqui antes de o show começar. E lembre-se: a transmissão começa às 12h em ponto!

Deixe um comentário sobre o que você está mais empolgado para ver em God of War: Ascension e o que acha do novo modo multiplayer!

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields