Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

5 0
Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

A Namco Bandai realizou um evento para imprensa em Las Vegas, mostrando alguns títulos para o PS3 em 2012 e além. Analisando a lista, há um bom número de jogos em criação para o público veterano que merece atenção para os donos de PS3. Continue lendo para ter mais informações e fique de outro para algumas prévias mais profundas aqui no PlayStation.Blog!

Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

Ni No Kuni: Wrath of The White Witch

Uma colaboração dos sonhos entre a Level-5 (White Knight Chronicles, Dragon Quest VIII) e a poderosa das animações Studio Ghibli trouxe grandes expectativas aos fãs dos dois estúdios. E com o exclusivo para PS3, Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, a parceria parece ter valido MUITO a pena. Um incrível RPG ambientado em um mundo rico e colorido, Ni No Kuni é uma demonstração fácil do estilo gráfico cel-shaded que se tornou popular nos últimos anos, e complementa as cenas animadas criadas pelo Studio Ghibli (veja o trailer acima). A história fala de Oliver, um jovem enfrentando a perda de um membro da família, enquanto ele viaja entre este mundo e um mundo de fantasia para tentar trazer sua amada de volta a vida. Ni No Kuni: Wrath of The White Witch chega no começo de 2013.

Confira a prévia completa para mais detalhes.

Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

Star Trek

Ambientado entre o filme de 2009 do mesmo nome e sua sequência em 2013, o jogo de tiro em terceira pessoa da Digital Extremes foca em dois dos personagens mais amados de Star Trek: Kirk e Spock. O jogo permite co-op online ou em tela dividida com cada um dos jogadores controlando um dos personagens, equipados com armas e habilidades bem diferentes. A Digital Extremes mostrou a impressionante capacidade 3D de Star Trek, e os jogadores de PS3 que tem uma TV 3D podem aproveitar as vantagens desta função. Os desenvolvedores também mostraram uma sequência de jogo impressionante, onde Kirk e Spock voam pelo espaço com a Enterprise, que está sob ataque de inimigos ainda desconhecidos.

Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

Tekken Tag Tournament 2

A lendária série de jogos de luta finalmente chegou ao PS3. Tekken Tag Tournament 2 tem todas as melhorias que a Namco inclui no seu antecessor na versão arcade, e adiciona ainda mais personagens à roda: a versão final inclui mais de 50 combatentes. O diretor da série Katsuhiro Harada diz que eles não tiveram interesse em deixar estes personagens como DLC pago, uma boa notícias para os fãs. A versão para console também adiciona um novo modo chamado Fight Lab, um modo de treinamento que incorpora muitos elementos de mini-games dos jogos passados, ensinando novas habilidades ao repertório do jogador simultaneamente.

Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

One Piece: Pirate Warriors

Chegando em novembro de 2012 com lançamento simultâneo em Blu-ray e versão digital, One Piece: Pirate Warrior, exclusivo para PS3, leva a popular e insana série mangá/anime a um novo nível neste jogo de luta estilizado. O jogador assume o controle do protagonista de One Piece, Modkey D. Luffy, com seus membros esticáveis como borracha para enfrentar uma série de vilões com a sua trupe pirata Straw Hats. O jogo oferece modos história e batalha, entre outros, e a habilidade de lutar contra dezenas de amigos simultaneamente (como em Dynasty Warriors.)

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields