Testamos Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

3 0
Testamos Sly Cooper: Thieves in Time para PS3
Testamos Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

No início desta semana, Rey e eu fomos até Foster City para visitar a Sanzaru Games, produtora de Sly Cooper: Thieves in Time. A primeira versão da série criada originalmente para o PS3, e a primeira desenvolvida fora dos estúdios da Sucker Punch, Thieves in Time representa um aguardado retorno à forma original e também um ponto de entrada natural para iniciantes na série.

Enquanto em Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves você pode assumir o controle dos parceiros de crime de Sly, Thieves in Time expande esse conceito permitindo que você controle os infames acentrais de Sly – os membros do Clã Cooper encontrados nas sagradas páginas do livro Thievius Racoonus. Em um capítulo que se passa no Japão antigo, eu joguei como Rioichi, um ninja acentral de Sly que arremessa sushis. Passando cuidadosamente por guardas inconscientes enquanto procurava um conjunto especial de facas para sushi, eu usei a habilidade Leaping Dragon de Rioichi para saltar por cima de detectores laser e outras armadilhas high-tech criadas para destruir o destino do Clã Cooper. Outros ancestrais controláveis, incluindo o cavaleiro medieval Sir Galleth Cooper, prometem adicionar mais habilidades específicas à lista de movimentos da série. Em nosso bate-papo [em inglês] com o presidente da Sanzaru, Glen Egan, ele fez questão de dizer que que os personagens jogáveis foram criados para expandir a lista de habilidades furtivas, e não reduzi-la.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3

Thieves in Time amplia o conceito de furtividade da série por meio de roupas que garantem novos poderes a Sly. A roupa Archer dispara uma corda bamba com uma flecha na ponta, possibilitando ao personagem explorar áreas originalmente inacessíveis. As roupas também são úteis se você estiver disposto a encontrar todas as Clue Bottles e uma grande variedade de itens coletáveis espalhados pelas longas fases do jogo. Assim como em Sly 2 e Sly 3, o mundo aberto de Thieves in Time garante liberdade para você cumprir tarefas secundárias e reexplorar áreas já visitadas. A Sanzaru até incluiu uma prática bússola que indica o próximo objetivo – uma adição muito bem-vinda, dada a imensidão e a verticalidade dos novos ambientes.

Como sempre, Sly é mais ágil do que os outros heróis de jogos de plataforma. Em vez de alinhar cada pula perfeitamente, você pode saltar e pressionar o botão círculo para aterrissar em uma plataforma automaticamente. Embora eu tenha falhado no meu primeiro exercício para saltar em plataformas, em poucos minutos eu já estava realizando séries de pulos perigosos em velocidade máxima – é uma sensação extremamente empolgante, especialmente se você já se sentiu frustrado nas longas sequências de pulos existentes em outros jogos.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields