Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.10)

73 0
Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.10)

PS3

Olá a todos. Estamos disponibilizando uma nova atualização do software de sistema (v4.10) para o PlayStation 3 hoje que irá incluir algumas pequenas mudanças que gostaríamos de divulgar.

Primeiro, assim que você baixar o novo software de sistema, será necessário aceitar uma mudança nos nossos Termos de Serviço. Em um esforço para unificar a PlayStation Network (PSN) e outros serviços da Sony Entertainment Network, a sua “Conta da PSN” agora será chamada “Conta da Sony Entertainment Network”. É bom deixar claro que a mudança é apenas no nome e não afetará a PSN que você conhece e ama. Você ainda poderá jogar online com os seus amigos e acessar os últimos jogos baixáveis e DLCs.

Com esta atualização do software do sistema (v4.10), também vamos atualizar o Navegador de Internet do PS3 com uma melhora na velocidade de exibição.

Você pode encontrar mais detalhes aqui [em inglês] depois que a atualização estiver no ar. Esperamos pelo seu feedback.

Os comentários estão fechados.

73 Comentários

  • Desde que comprei o ps3 a rede social orkut nunca era visualizada e com essa atualização agora é possivel.
    Mais com essa atualização veio sucessivos travamentos no ps3 que desagradam mais que os beneficios do browser.Trava até quando se tenta ler uma mensagem.
    É muito desagradável e espero que a sony arrume isso. =/

  • Bruno_Yagami

    Olá Vinicius, gostaria de resposta porfavor.
    Como disse acima estou tendo problema na hora da compra.
    O meu cartão é do banco Santander Internacional bandeira Mastercard, sempre comprei com ele e nunca deu nenhum problema, nao tenho nenhuma conta atrasada está em dias, e fui tentar comprar denovo com ele esses dias mais infelizmente apareçe o erro (80023102). Fui nesse site : http://www.sonyentertainmentnetwork.com/video-game-store
    e fiz o meu login … fui na parte aonde arruma o cartão de credito, puis as informações outra vez, e apareçe como se meu cartão vosse invalido agora???
    Sempre usei ele e não deu problema pra comprar. –‘

    Obrigado e AGUARDO RESPOSTA!

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Boa tarde, Bruno. Tudo bem?
      Primeiramente, sua conta é brasileira? Dei uma pesquisada por esse erro e acontece frequentemente quando você tentar usar seu cartão em uma conta de outra região, o que é proibído.
      Outras situação frequente: o tráfico de dados da PSN pode estar carregado. Quando isso acontecer, aguarde alguns minutos e volte a tentar novamente. Se você tenta três vezes seguidas acontecendo o mesmo erro, você só vai poder tentar novamente depois de 24 horas. Este é um sistema de segurança da PlayStation Network. No caso da sua conta ser brasileira, tente novamente e avise aqui se tudo deu certo.
      Mesmo assim, você pode tentar entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e explicar seu problema lá. Mas lembre-se: sua conta deve ser brasileira! 😉 Grande abraço! E espero ter ajudado!

  • espero que venha logo a atualizaçao do navegador porq inves de funcionar os sites de Streaming de vídeo como tv online sempre assitia agora so pega bem poucos nao reconheçe o flash espero que a sony esteja vendo esses erros do flash do navegador

  • BR_lucas_elias

    Pô essa atualização veio para estragar minha jogatina… Eu nunca deixo de usar o H7 Sony 7.1 e depois dessa atualização, ficou horrível jogar online, espero que venha uma nova para arrumar isso…

  • BR_lucas_elias

    OBS: Eu disse que ficou horrível jogar online, por causa do retorno que da no H7, TUDO que acontece na minha volta eu escuto, até o meu cachorro…

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Lucas! Tudo bem? Já tentou acessar as configurações de dispositivos bluetooth e diminuir o volume do retorno?

  • BR_lucas_elias

    Vinícius, estou agradecido com a tentativa de me ajudar, mas o meu H7 é aquele Wireless Stereo 7.1 (o grandão, não o pequeno) e o meu problema é que mesmo com o MIC deligado eu escuto minha voz, meu cachorro latindo, ventilador, etc… Já vi várias pessoas reclamando do mesmo problema após a atualização…

    Se puder me dar outra solução agradeço! Abs

  • ovelhachata

    Só pra ficar bem explicado o problema com os cartões de credito.

    1 – cartão – só internacional para pagar na conta nacional ???
    2 – cartão internacional não compra em nenhuma conta, a não ser na brasileira.
    3 – Se vou comprar não posso escolher onde comprar mais com menos dinheiro e variedade ? Mesmo tendo um cartão internacional ?
    ?????

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields