Mensagem de Boas Festas da Evolution Studios

1 0
Mensagem de Boas Festas da Evolution Studios

Todos os membros da nossa equipe gostariam de agradecê-los pelo suporte e incentivo que vocês nos ofereceram neste ano cheio de novidades. Durante o desenvolvimento de MotorStorm Apocalypse (e as muitas atualizações e DLCs que se seguiram), e desde a revelação de MotorStorm RC, o entusiasmo de vocês é o nosso mais forte combustível. Como forma de agradecimento, tem um novo vinil gratuito para MotorStorm Apocalypse na PlayStation Store (disponível por tempo limitado, então corra!), e os nossos artistas criaram este cartão para vocês:

Feliz Natal de MotorStorm RC

Adoramos esta época do ano. Tem uma porrada de jogos legais e sempre tem a esperança de um Natal com neve aqui no Reino Unido… porque poucas coisas são tão emocionantes quanto dirigir na neve fresquinha. Talvez possamos tirar a caminhonete da garagem mais uma vez.

MONSTER

Estamos ansiosos por 2012, para mostrar mais de MotorStorm RC e criar coisas novas e empolgantes. Curta seu final de ano! Esperamos vê-los na nova playlist de pistas reversas em MotorStorm Apocalypse (procure pelo nosso veículo com vinil preto fosco “Evolution”)! Tudo de bom em 2012 e continuem nos acompanhando!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields