A Sucker Punch Productions Deseja Boas Festas

3 0
A Sucker Punch Productions Deseja Boas Festas

Estamos continuando a dominação do PlayStation Blog, desta vez com artes conceituais de inFAMOUS: Festival of Blood e o Cartão de Natal da Sucker Punch.

Primeiramente, temos artes conceituais de inFamous: Festival of Blood. Emilio Gandin, nosso Artista Líder de Ambientação, queria mostrar algumas destas peças de artes conceituais. Queríamos adicionar uma nova área ao título e exploramos a ideia de criar catacumbas embaixo da Catedral. As catacumbas claustrofóbicas e góticas se encaixaram perfeitamente ao tema vampírico. Quando as fases das catacumbas ficaram jogáveis, queríamos explorar como Cole navegaria por elas. Queríamos um jeito dele se mover rapidamente pelo espaço e chegamos com a história das catacumbas serem usadas para contrabandear armas, o que nos deu uma razão para colocar os trilhos.

ConceitosConceitos

ConceitosConceitos

No espírito Natalino, também queremos compartilhar o nosso Cartão de Natal. Este ano, o Artista Sênior Edward Pun, o Artista Mike Haney e o Artista de Iluminação Jason Connel se juntaram para criar um Papai Noel inspirado em Cole, levando presentes às crianças de New Marais.

Cartão de Natal

Em nome de todos aqui da Sucker Punch Productions, esperamos que você tenha tido um ótimo Natal e esteja ansioso para o Ano Novo. Voltamos a nos falar em 2012.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields