Gran Turismo 5: Novo DLC e Atualização 2.02 Chegam Semana Que Vem

50 0
Gran Turismo 5: Novo DLC e Atualização 2.02 Chegam Semana Que Vem

Olá, fãs de GT! Estamos felizes em anunciar todo o novo conteúdo de Gran Turismo 5 que chegará semana que vem, incluindo a nossa segunda rodada de DLC. Nesta próxima terça, você poderá baixar o Car Pack 2 por R$ 8,99 e adicionar alguns fantásticos carros à sua garagem. O Car Pack 2 inclui: 2011 Mini Cooper S, 2010 Volkswagen Golf VI R, 2010 Volkswagen Scirocco R e o novo e melhorado 2012 Nissan GT-R Black edition R35.

GT5 Car Pack 2 DLCGT5 Car Pack 2 DLC

GT5 Car Pack 2 DLCGT5 Car Pack 2 DLC

E as boas novas não param por aí: como um presentinho especial, aqueles que compraram qualquer item da primeira leva de DLCs de Gran Turismo 5 receberão um Gran Turismo Racing Kart 125 SP e cinco cartões New Car Refresh de graça. Esses cartões de recauchutagem tornam qualquer carro “novinho em folha”, e ainda mantêm quaisquer modificações e pinturas que você tenha aplicado. Para fazer uso desta oferta, você terá que instalar a nova atualização do jogo, que também chega semana que vem.

GT5 Car Pack 2 DLC - Vídeo de Abertura

Esta atualização gratuita também incluirá diversas melhorias para GT5, além de corrigir alguns problemas relatados. Alguns exemplos dos benefícios da atualização 2.02:

  • Agora será possível trocar as rodas dos carros Standard
  • As fichas de configurações agora incluirão uma função ‘copiar’
  • Na tela GT Auto, será possível verificar como as trocas de óleo, peças aerodinâmicas, reformas do motor e modificações de corrida afetarão os pontos de performance e potência do motor, antes e depois de aplicadas
  • Foram adicionados cupons gratuitos que dão direito a lavagem de carro, troca de óleo, reforma do motor e reposição da rigidez da carroceria no GT Auto (10 cupons serão distribuídos gratuitamente para todos os que baixarem a atualização 2.02)
  • Apertando o botão Quadrado na tela de seleção de cupom da Entrega de Carro, agora você poderá usar todos os cupons de uma só vez, em vez de um por um
  • Nas telas em que aparecem os botões [Garagem] e [Lista de Pilotos] nos eventos A/B Spec, Eventos Especiais e Eventos Sazonais, se você apertar Quadrado, isso o levará à [Garagem], e Triângulo mostrará a lista de pilotos
  • Na tela Minha Sala, as configurações de sala agora incluirão a opção ‘Número máximo de participantes’
  • Nos eventos sazonais, a tela de seleção de eventos agora trará marcas de ☆(estrela) que mostram o número de Troféus de Ouro obtidos em cada evento
  • Efeitos sonoros de corrida melhorados
  • Elementos dos controles de assistência de direção (usados em certos controles nos Karts de Corrida) foram melhorados

GT5 Car Pack 2 DLC - Toyota-86-GT-'12_73FrontGT5 Car Pack 2 DLC - Toyota-86-GT-'12_73Rear

E como mais um presente para os jogadores nesta temporada de Natal, todos que baixarem a atualização 2.02 receberão o estupendo Toyota FT-86 2012 para completar sua coleção de carros virtuais.

Só mais um lembrete: quem adquiriu os DLCs de carros e/ou pistas lançados anteriormente poderá baixar gratuitamente os itens de Family Upgrade na PlayStation Store. Se você comprou o Racing Car Pack, o Course Pack, ou o Complete Pack que contém esses dois pacotes, ao baixar estes itens de Family Upgrade gratuitos esses carros e pistas adicionais poderão ser acessados em outras contas da PSN no mesmo console, não apenas na conta em que esses DLCs foram adquiridos. Seus familiares e amigos que utilizam o mesmo PS3 poderão aproveitar essas novas pistas e carros. Essa atualização, porém, não se aplica ao Racing Gear Pack ou ao Special Paint Pack. E, a partir da semana que vem, quem adquirir o Racing Car Pack, o Course Pack ou o Complete Pack não terá mais esta restrição que atrela o conteúdo à conta em que foi comprado.

E não se esqueça, só resta mais uma semana para competir no GT5 Time Trial Challenge e habilitar um Nissan GT-R edição especial para a sua garagem. Esperamos que você curta a atualização gratuita, os novos carros e a nova leva de DLC. Dirija com segurança!

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields