PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

3 2
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Esta foi uma ótima semana para mim. Como um grande fã de Sonic, desses que jogou praticamente todos os títulos da série, pude experimentar o excelente trabalho que a SEGA fez em Sonic Generations, presente do meu grande amigo Pablo Raphael. O jogo está demais! Os cenários estão excelentes, a trilha sonora supera o padrão de qualidade de um jogo Sonic, a jogabilidade é boa… É o jogo do Sonic que todos os fãs pediram ao longo destes anos. Sonic 4? Esqueça, Generations samba na cara dele, de salto alto, top e mini-saia. Como o Fabão me disse no dia que eu ganhei o jogo, este é meu UNCHARTED 3.

Enquanto isso, temos uma semana cheia de análises. As de UNCHARTED 3: Drake’s Deception feitas pela galera do GameTV, Folha.com – Tec e Finalboss, também temos uma prévia de Amy feita pelo Dori Prata para o meiobit, um Guia de Sobrevivência para Dark Souls feito pelo Rodrigo Flausino no Select Game e uma prévia de Final Fantasy Type-0 para PSP feita pelo Maurício Tadra no Baixaki Jogos.

Tudo isso e os outros links são matérias realizadas com a excelente combinação “classe AND requinte”, então pega a barra da camiseta e limpa os óculos direitinho, para de assistir Faustão, deixa aquele jogo grandinho que você comprou na PSN baixando e BOA LEITURA! [NOTA: esse último parágrafo tem o propósito de descontração, um clima de brincadeira, uma faceiridade da minha parte. De forma alguma estou pedindo para você realizar esta alguma das coisas acima (exceto ler os links!) ou zombando de você. Tudo isso é para dar boas risadas e ter uma leitura prazerosa, ok? ;)]

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 7 de novembro de 2011)

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields