Apresentando Medieval Moves: Deadmund’s Quest para PlayStation Move

3 0
Apresentando Medieval Moves: Deadmund’s Quest para PlayStation Move
Apresentando Medieval Moves: Deadmund’s Quest para PlayStation Move

Durante a E3 2011, nós revelamos Medieval Moves: Deadmund’s Quest, um novo jogo para PlayStation Move da Zindagi Games em parceria com o San Diego Studio, a mesma equipe que desenvolveu o sucesso de vendas Sports Champions – por aí você já sabe que pode esperar o melhor dos controles por movimento e ênfase na diversão. Durante o Brasil Game Show, Mark Stanley revelou que a versão brasileira do jogo será totalmente localizada, incluindo dublagem em português. Então gostaríamos de aproveitar a oportunidade para falar um pouco mais sobre Medieval Moves.

Este é o primeiro jogo de ação e aventura que usa um esquema de controle por movimento para permitir a transição instantânea e suave entre jogabilidades diferentes – arremesso de estrelas, luta com espada e arco-e-flecha –, proporcionando uma experiência ao mesmo tempo intuitiva e imersiva.

Medieval Moves Deadmund's Quest para PlayStation Move (PS3)

A história de Medieval Moves envolve o maligno Feiticeiro Morgrimm, que invadiu o Castelo do Príncipe Edmund e planeja dominar todo o reino, formando um exército de esqueletos do além. Ao tentar impedir Morgrimm, nosso herói, o Príncipe Edmund, também é transformado em esqueleto! Agora com o nome de “Deadmund”, ele precisa lutar para salvar sua terra natal e derrotar Morgrimm e seus seguidores.

Medieval Moves Deadmund's Quest para PlayStation Move (PS3)

Você controla as ações de Deadmund com o controle Move, fazendo o corte de uma espada, atirando flechas, lançando estrelinhas e muito mais. Não existe nenhum sistema de inventário ou tela de seleção de armas para interromper a ação, você simplesmente faz os movimentos e eles funcionam. Por exemplo, com um inimigo bem na sua frente, a espada e o escudo são a melhor opção. Basta balançar seus braços para brandir a espada, e segurar o botão Move para posicionar o escudo. Se você vir um inimigo a distância, pegue uma flecha na aljava em suas costas para ativar o preciso arco-e-flecha. Outras vezes é melhor contar com um ataque de rajada, então pegue algumas estrelinhas com o botão T e arremesse-as o mais rápido que puder.

Medieval Moves Deadmund's Quest para PlayStation Move (PS3)

Isso é apenas o começo, há muito mais o que descobrir em Medieval Moves! O jogo sai em novembro, e a data exata para o Brasil será revelada em breve, junto com mais detalhes sobre o jogo – e quem sabe um trailer em português. Até lá, fique ligado aqui no PlayStation.Blog para saber mais sobre esta aventura para PlayStation Move!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields