PlayStation Revista Oficial Chega ao Brasil

59 6
PlayStation Revista Oficial Chega ao Brasil

Lançada em 1998, a Dicas & Truques para PlayStation é a revista de videogames com maior número de edições e a mais vendida atualmente. Foram 154 edições em quase 13 anos de coberturas de eventos nacionais e internacionais, detonados, análises e reportagens focadas nos consoles do universo PlayStation. Agora, consolidando o trabalho feito ao longo desses anos todos, em novembro de 2011, na edição 155, a D&T vai mudar de nome: se tornará PlayStation Revista Oficial – Brasil. Será uma evolução épica.

PlayStation Revista Oficial – Brasil

O conteúdo característico da D&T e as suas seções clássicas, assim como seu projeto gráfico atual, serão preservados. Os guias completos de jogos (detonados), os ensaios com modelos (Garota Play), os resumos dos melhores enredos (Spoiler), a lista com os maiores caçadores de troféus do Brasil (Ranking) e as dicas (e truques) continuarão a ser parte dos esforços e do carinho da redação. Até a posição vertical do logotipo da revista, nossa marca registrada, será preservado. O objetivo desta evolução é somar, nunca subtrair.

A equipe da PlayStation Revista Oficial – Brasil, que apelidamos de PRO-BR, conta com o apoio da Sony PlayStation Brasil, das equipes norte-americana e inglesa da revista PlayStation: The Official Magazine e também dos profissionais do PlayStation.Blog BR. Para você, leitor, este enorme reforço na equipe vai resultar em reportagens exclusivas, entrevistas com produtores, previews antecipados, análises mais rápidas e todo o tipo de vantagens que só uma equipe com alcance global pode oferecer. A PRO-BR será o canal de ligação definitivo entre o leitor brasileiro e o universo PlayStation.

Em nome de toda a equipe da D&T, agora PRO-BR, e da Editora Europa, agradeço ao apoio e companhia dos milhares de leitores, os verdadeiros responsáveis por essa conquista. Esperamos por você para comemorar no nosso novo canal do Facebook e Twitter. Não deixe de conferir a edição 154, a “última D&T”, uma edição de colecionador para guardar com orgulho e carinho. E acompanhe por aqui as novidades sobre esta nova fase, agora oficial! \o/

Os comentários estão fechados.

59 Comentários

6 Respostas do Autor

  • Só acho que a revista têm excesso de detonados…Isso é algo que as vezes preenche demais a revista…Acredito que se fosse reduzido o número de detonados na revista, ela ficaria muito Melhor. Veja bem, eu não estou dizendo que é para extinguir os detonados da revista ok? Muito pelo contrário, acho que eles são muito bem vindos, mas tudo em excesso é ruim não é? Fica a dica de um leitor que acompanha a revista desde a primeira edição… ^_^ Abração!

  • Uma pena a Nathalie n estar mais na revista. Só achei estranho q na edição 153 a sessão dela sumiu e n tinha uma linha falando sobre isso…

  • Coleciono essa revista desde 2005 e fico bastante feliz pela oficialização da mesma hehe

  • HadouKen_o0

    muito bom, ainda mais agora que acabei de renova por dois anos!! 🙂

  • nossa que blz espero que nao aumente o preço pois compro a revista desde do play 1

  • Wagner_Franca

    São duas perguntas:data da edição nova 155?,e se vai subir o preço??
    Obrigado,e forte abraço!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Semana que vem teremos um post sobre a edição 155, a primeira da era PRO-BR, com todas as infos. Aguarde. ^_~

  • Wagner_Franca

    Quando chega nas bancas?,e quanto vai custar?vlw!

  • Wagner_Franca

    Vai ser distribuidas nas mesmas datas da Dicas e Truques?,vai ser o mesmo preço?tem como nos revelar o jogo da capa?,Será Batman Arkham city?Se for vai ser o Máximo!vlw,fui…..

  • A PRO-BR chega dia nas bancas? Eu tinha a D&T no Iphone. Vou poder ter a PRO-BR tbm? Inclusive, comprei o pacote de 12 revistas e restava receber ainda 6. E ai? vou ficar no prejú??

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields