Gran Turismo 5: Nova Atualização Gratuita e DLC a Caminho

54 0
Gran Turismo 5: Nova Atualização Gratuita e DLC a Caminho

Se você tem acompanhado as notícias de Gran Turismo 5, sabe que a Polyphony Digital tem se dedicado bastante a lançar atualizações gratuitas para o jogo, especialmente para o modo de corrida online. Desde o lançamento, Kazunori Yamauchi e sua equipe têm estudado com muita atenção os posts nos fóruns, comentários no PlayStation.Blog ao redor do mundo e feedback dos jogadores no Twitter, além de conversar com os fãs em eventos e mais. O jogo evoluiu bastante desde novembro do ano passado, em grande parte graças aos fãs de GT que deram suas opiniões.

GT5: Novos Recursos e DLC

Agora estou aqui para compartilhar com todos algumas novidades empolgantes a respeito da maior atualização GRATUITA até hoje, que será disponibilizada nas próximas semanas. Ela vai adicionar novos recursos e ainda mais funcionalidades à sua experiência de GT5.

A Polyphony descobriu que muitos fãs adoram pilotar usando a visão de dentro dos carros, e então se dedicou a esse aspecto. Com esta nova atualização, todos os carros do jogo terão a visão interna. Embora o nível de detalhes visuais vá variar de carro para carro, agora você vai poder pilotar vendo o painel de qualquer carro do jogo. Além disso, pela primeira vez você poderá ter as versões da temporada 2011 de 11 carros da NASCAR.

GT5: Novos Recursos e DLC

GT5: Novos Recursos e DLCGT5: Novos Recursos e DLC

Entre as outras melhorias implementadas estão a grande redução dos loadings ao iniciar uma corrida, respostas mais rápidas dos comandos nos menus e IA ajustável para os oponentes no Arcade Mode. Agora você vai poder salvar o seu progresso durante as corridas mais longas, para poder retomar a disputa posteriormente, e também será possível ajustar as condições climáticas das corridas usando um medidor que vai de moderado a severo.

GT5: Novos Recursos e DLC

O superpopular Photo Mode também foi atualizado para permitir que você tire fotos com os seus pilotos personalizados com uniformes e capacetes diferentes. Você pode até mesmo avançar rapidamente ou retroceder no replay de uma corrida para capturar com mais precisão aquele momento especial da disputa.

Para aqueles que curtem correr online com seus amigos, estamos expandindo o modo de corrida shuffle. Assim como em Gran Turismo PSP, isso permite uma competição amigável entre jogadores de diferentes níveis de habilidade. Quando você for configurar uma corrida online, também terá uma nova gama de regras disponíveis para personalizar seus próprios eventos. E novos incentivos bonificarão os jogadores que se logarem para jogar com bastante frequência.

Os fãs de corridas mais hardcore ficarão felizes em saber que GT5 agora oferecerá suporte oficial e total aos volantes G25 e G27 da Logitech.

GT5: Novos Recursos e DLC

A última grande notícia é que haverá uma série de conteúdos baixáveis para Gran Turismo 5 nas próximas semanas. Esses DLCs obviamente incluirão novos carros e pistas, além de algumas surpresas extras.

Daremos mais detalhes em breve sobre os DLCs, então fique ligado aqui no PlayStation.Blog e no site oficial de Gran Turismo para mais informações.

Por fim, tenho a honra de incluir neste post um comentário do homem em pessoa, Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital e criador da série Gran Turismo:

A atualização Spec 2 para Gran Turismo 5 vai trazer novidades baseadas na resposta dos usuários que jogam GT5 online todos os dias. Nós adicionamos carros como os mais recentes veículos de competição NASCAR, mas muitas das atualizações simplesmente melhoram a usabilidade e expandem a jogabilidade. Desde o lançamento de Gran Turismo 5, eu acreditava que seriam os usuários que fariam o jogo crescer com o tempo, e nós adicionamos recursos como a visão interior para os modelos Standard justamente porque recebemos muitos pedidos em relação a isso. Pode-se dizer que esta atualização é o modelo de GT5 criado pelos nossos fãs.

Os comentários estão fechados.

54 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields