Gravity Rush para PS Vita: Todos os Detalhes

5 0
Gravity Rush para PS Vita: Todos os Detalhes

Saudações! Como você deve ter acompanhado, nós divulgamos algumas informações sobre Gravity Rush aqui e ali, e agora eu gostaria de oferecer a todos mais de detalhes sobre este jogo exclusivo do PS Vita.

Primeiramente, se você ainda não a conhece, apresento Kat:

Gravity Rush para PS Vita

Você assume o papel da nossa heroína em cel-shading, que desperta em uma estranha cidade, sem se lembrar de como chegou até lá. Enquanto explora a cidade, ela encontra um gato preto (Kat, cat, entendeu?), que dá a ela a habilidade de controlar a gravidade ao seu redor.

Gravity Rush para PS Vita

Daí para frente, a história se desenrola em vários capítulos, conforme Kat usa seu novo poder não apenas para ajudar a cidade, que está (literalmente) caindo aos pedaços, mas para desvendar os mistérios do seu passado e o quê (ou quem) a levou para a cidade. Usando o PS Vita, você vai poder libertar Kat das leis da gravidade e alterar seu centro de gravidade para mudar sua perspectiva completamente, acessando áreas antes impossíveis de alcançar. Ao “cair” pelo lado de uma torre ou por praticamente qualquer superfície visível, Kat pode assumir um estado flutuante apenas com o toque de um botão, ou ser forçada a seguir as leis da gravidade desativando sua habilidade, fazendo com que ela desça ao chão sem nenhum arranhão. Você pode imaginar como isso vai dar um novo significado ao termo “exploração”.

Com exceção de seu nome e de seu visual, que mostram que ela não faz parte deste mundo, ela não sabe de muita coisa. O que ela sabe muito bem, no entanto, é lutar.

Gravity Rush para PS Vita

E ela vai lutar. Pouco se sabe sobre as entidades que aparecem enquanto ela explora este novo mundo, mas elas definitivamente têm algo a ver com tudo o que está acontecendo. Os combates ocorrem de forma diferenciada, já que a gravidade tem um papel importante em como abordar os inimigos. Embora ela dê socos, Kat é muito mais adepta dos chutes. Ela pode amplificar esses ataques aplicando suas habilidades baseadas na gravidade, mirando nos inimigos antes de usar a gravidade para dar um ataque mais forte. Temos que admitir, usar a gravidade para plantar os pés na cara dos inimigos tem um gostinho especial. Conforme você avança no jogo, ganha mais habilidades. Algumas delas vão adicionar golpes ao seu combo básico, a maioria chutes. Afinal, Kat é boa com os pés.

Gravity Rush para PS Vita

Você simplesmente não pode imaginar o quão bonito Gravity Rush é até vê-lo ao vivo na tela OLED do PS Vita, e nós mal podemos esperar para que você possa testemunhar isso.

Não fique triste! Se você ficar de olho por aqui, vai encontrar mais informações nas próximas semanas.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields