Um Novíssimo Katamari Damacy Chega Rolando ao PS Vita

1 0
Um Novíssimo Katamari Damacy Chega Rolando ao PS Vita

Olá a todos! Aqui é o Rich Bantegui, ou simplesmente @FilithieRich, Gerente de Comunidade da Namco Bandai Games America. Alguns já devem me seguir para acompanhar as últimas novidades sobre os nossos jogos. Esta semana, você também deve estar visitando o nosso Facebook e Twitter para ter notícias direto do Tokyo Game Show sobre séries aclamadas como Tekken, Soulcalibur, Ace Combat e até mesmo o próximo épico de ação, Dark Souls.

Mas, embora todos já estejam falando sobre os nossos principais títulos por aí, eu queria revelar especialmente à comunidade PlayStation o próximo jogo de uma série que mora dentro de nossos corações, e que tem o menor dos heróis.

Katamari Damacy para PS Vita

Direto do Tokyo Game Show, a Namco Bandai acaba de anunciar que Katamari Damacy (título provisório) chegará em breve para o PS Vita! Deixe rolar o trailer novinho em folha que preparamos para os nossos fãs aqui no Ocidente.

Mais uma vez você terá que ouvir as palavras do Rei de Todo o Cosmos e obedecê-lo rolando por cima de tudo e de todos. Uma das novidades mais bacanas é a habilidade de usar o painel de toque traseiro do PS Vita para E-S-T-I-C-A-R e ESPREMER aquela katamari, tanto horizontalmente quanto verticalmente, e assim acumular coisas do mundo ao seu redor de maneiras nunca vistas na série Katamari. Você vai rolar por cima de tudo e grudar coisas desde a menor das formigas até os gigantes monolíticos da Terra como o Monte Fuji e ALÉM!

Katamari Damacy para PS VitaKatamari Damacy para PS Vita

Se você é mesmo um fã de Katamari, queremos saber o que você acho. Um novo Katamari. QUERO! PlayStation Vita. QUERO! Acredite, eu também quero, mesmo. Mas eles não vão me dar um, AINDA!

A Namco Bandai Games vai lançar mais títulos para PS Vita, então, por enquanto, fique ligado no nosso Facebook e Twitter, e também aqui no PlayStation.Blog, pois novidades virão nas próximas semanas. Até lá, eu vou rolando pelos corredores aqui no Tokyo Game Show. Eu estou no paraíso dos jogos! *desmaia*

Katamari Damacy para PS Vita

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields