Dead Nation: Road of Devastation – Novas Armas, Novos Inimigos, Novas Regras

14 0
Dead Nation: Road of Devastation – Novas Armas, Novos Inimigos, Novas Regras

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

No começo de Road of Devastation, você foge de um laboratório e se vê em uma bifurcação que leva a três caminhos diferentes. Cada estrada tem suas próprias vantagens e perigos esperando por você – com ambientes, itens e inimigos diferentes para você descobrir. Escolha seu caminho, e que comece a devastação…

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

Novas Armas

Road of Devastation vai oferecer novos equipamentos e maneiras de se livrar dos inimigos. E estamos nos referindo não apenas a coisas que você pode carregar, mas também a elementos nos cenários. Cercas eletrificadas, por exemplo, fritam qualquer coisa que toque nelas quando você liga a energia, então mantenha distância e calcule bem o tempo.

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

Você pode até ter a chance de operar serras industriais – perfeitas para aniquilar massas de zumbis. Só um lembrete para sua segurança: mantenha distância do lado cortante ao operar maquinário industrial pesado!

Outra nova arma pesada que você pode carregar é um sistema de mira automatizado controlado por computador – mais detalhes sobre este equipamento high-tech serão revelados em breve…

Inimigos Evoluídos

Conforme o vírus evolui, os inimigos fazem o mesmo. Road of Devastation vai testar suas habilidades até o limite com ondas de inimigos cada vez maiores e mais agressivas.

Agora o vírus começou a infectar até mesmo as plantas – tome cuidado ao pisar em território repleto de verde. Quando você passa por áreas com plantas superdesenvolvidas, é possível limpar o caminho destruindo essa vegetação indesejada.

Mas, debaixo da terra, uma porção de corpos enterrados e em decomposição começou a se fundir com as plantas infectadas. Quando essas atrocidades monstruosas pipocarem por entre as folhas, você vai perceber que elas não têm problema algum para percorrer o terreno infestado, avançando com facilidade para cima de você.

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

Até mesmo as plantas foram infectadas pelo vírus!

No original, o chefe zumbi Mouth soltava um grito alto para entregar a sua posição para os mortos-vivos próximos, mas um tiro bem dado era suficiente para impedir que o Mouth gritasse. Mas, em Road of Devastation, ele volta para se vingar…

Com um nome bem apropriado, “Big Mouth” vai fazer você correr e atirar enquanto ele dá seus gritos ensurdecedores, impassível, invocando seus asseclas rotos direto do inferno, surgidos debaixo de seus pés.

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

Big Mouth invoca seus asseclas para a superfície – você está no cardápio.

Novas Regras

Para se tornar a máquina suprema de matar zumbis, você precisa ter pleno domínio das artes da morte – desta vez, você será recompensado por conseguir diferentes níveis de multikill, e deverá tomar decisões estratégicas baseadas em novas mecânicas para dinheiro, pontuação e outros colecionáveis.

Dead Nation: Road of Devastation para PS3 (PSN)

Execute multikills para receber recompensas bônus!

Road of Devastation apresenta modos para um jogador e cooperativo para dois jogadores (online e offline), além de um novo conjunto de Troféus. Prepare-se para curtir Dead Nation de novas maneiras com Road of Devastation, que chega à PSN brasileira no dia 27 de setembro por R$ 8,99!

Continue lutando, o seu país precisa de você!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields