O Mundo de Luz e Sombra de Closure

5 0
O Mundo de Luz e Sombra de Closure

Olá a todos! Temos o orgulho de anunciar que nosso jogo Closure está a caminho da PlayStation Network, e chega no segundo trimestre de 2012. Para quem não acompanhou nosso trabalho nos últimos anos, Closure é um jogo de puzzle e plataforma diferente e cheio de estilo, que usa conceitos de luz e sobra de uma forma bem original.

No universo escuro e sinistro de Closure, só as coisas que você pode ver existem fisicamente. Um objeto devidamente iluminado está fisicamente ali, enquanto um outro envolto em sombras deixa de existir. Seu personagem pode fazer uso disso, manipulando as luzes para mudar a forma do mundo de jogo. Quer pular por uma parede? Bem, você pode, desde que ela esteja no escuro.

Closure para PS3 (PSN)

Talvez você esteja se perguntando: “Pera aí, eu não joguei isso antes?”. É possível. Closure começou como um pequeno e simples web game online no final de 2009. O jogo fez um sucesso tão grande que decidimos aproveitar o conceito único, refazê-lo do zero e construir algo muito maior, mais interessante e muito mais caprichado na forma de um jogo completo. Esta nova versão possui cerca de 100 puzzles, inclui novas e interessantes mecânicas, uma maravilhosa e premiada trilha sonora, vários personagens com histórias diferentes, uma belíssima arte desenhada à mão e muito, muito mais.

Closure para PS3 (PSN)

Se você gosta de puzzles alucinantes ou apenas quer tentar algo novo para variar, você com certeza precisa experimentar Closure! Até o lançamento, você pode nos seguir no Facebook ou Twitter para conferir mais imagens e novidades! Fique ligado!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields